Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O ínicio da Internet

Um antigo professor e militar disse, em aula, (isto em 2003) que a Internet começou por existir no exército, era um modo simples de comunicação.

Andei enganada, quem fundou a Internet e a implantou em Portugal, foi o Paulo Bastos da TVI , aquele que odeia Portugal mas faz reportagens a mostrar o que Portugal tem de melhor. Até elogiou Faro. FARO?! Até uma gaja como eu , que já lá viveu, sabe que é uma das cidades mais feias do Algarve.
Quem é quem, as meninas? oh pá, os meus filtros do gmail para mails fantasma são do melhor...  
Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

6 comentários:

  1. Irei enviar o teu comentário à família Costa Leite e eles irão enviar-te resposta. Não é para te irritar mas aqui quem me dá vontade de rir és tu. É o último comentário teu que aprovo ou leio. Aliás, bloquear um utilizador, impede-o de comentar o blog. Vais ser bloqueada, já que te dás ao trabalho de me seguir. Olha, manda mais 100

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. pelos vistos sou burra mas não me largam, a treta dos costume...
      Beijos amigo

      Eliminar
  3. Sou burra?! Pronto, porque comentas o blog de uma gaja burra? Deixa estar aqui a burra sossegada, eu não te comento, não te leio, e os teus mails, são todos encaminhados para a lixeira, lixo, nem spam, LIXo! Obrigada por em teres dado a perceber que querias paz armada mas eu não quero saber nada de ninguém, vai tudo para o lixo. Quanto ao meu amigo hacker: não mexe em lixo!

    ResponderEliminar
  4. Como não sei quem és, não será a ti que responderão.

    ResponderEliminar
  5. InforMMação... é do cancro, já nem sobrancelhas tem!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.