Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Memórias

Depois de uma rápida para alguns meios de comunicação social, em especial para a TVI (estou farta de fazer prints), lembrei-me do E. , surfista /pai/amante/bom profissional na área e de vez em quando passava-se. Tinha como hábito arranjar alcunhas com uma sílaba do nome da pessoa. Conheci-o em pequena em Faro, passados 20 e tal anos reencontrei-o no seu blog de surf e num blog dedicado à amante, um amor frustrado mas que não conseguia ultrapassar.
Era uma criança grande mas os relatos das surf trips eram sempre de rir e chorar por mais , tinha um pancadão por uma banda que odeio: Deftones e era sempre a mesma música. Como tenho saudades dele, publico a musiquinha dele.
Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.