Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Exercício Físico

Desde o krav que não me mexia.
Agora, por motivos de naturezas várias, ao ter uma PT e ir nos restantes dias ao ginásio onde tenho as aulas, percebo que quando dizem que o pior é começar, não é da boca para fora.
Há pouco estive com uma amiga que não via há 2 semanas, quando ela olhou para mim exclamou :"estás com a cara mesmo diferente ".
Além disso, treino de manhã, tenho o resto do dia por minha conta.
Bem sei que um PT não está acessível a todas as bolsas, mas saber que se pode treinar cedo, com alguém que puxa mesmo por nós...
Não é como uma caminhada...
Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.