Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Baleia Azul

Alguém decidiu que os teenagers tinham que auto mutilar e , posteriormente, suicidar.
Vi hoje uma foto do autor dessa "corrente" com ar de quem tinha sido espancado.
Na minha opinião , faltaram-lhe as boas chineladas em criança e, por estes dias, uma garrafa partida, rabiosque acima. No link onde li , vejo que alguém da minha terra se suicidou derivado a essa suposta cura.
Porra!

Há um jogo online em que os adolescentes são desafiados a executar várias tarefas que incluem auto-mutilação e, no derradeiro nível, o 50.º, o suicídio. Por mim, desliga-se já o wireless lá de casa
Natália Faria




Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.