Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 24 de março de 2017

Yes, he can

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

5 comentários:

  1. Muito bom. Quero acreditar que tenho funcionado predominantemente assim. Acordar para fazer mal, prejudicar ou tornar a vida de alguém pior, seja quem for, é um erro e uma má semente. É preciso dar mais ouvidos à boa pessoa que temos dentro de nós. O mundo anda muito egoísta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora haja malta que anda neste mundo, bem é para desprezar mas sim para incomodar, odiar. Nojentas as guerras santas... É outra coisa horrível.

      Eliminar
  2. O que torna as pessoas infelizes neste mundo é a sua própria maldade, toxicidade, corrupção, manipulação, obsessão, as guerras santas são seculares, em vez de resolverem um problema criam muitos mais, a todas as partes, quem faz guerra morre na sua guerra, quem faz paz, vive em paz. Desde pequenino me ensinaram a ser a melhor pessoa possível em todas as situações. A violência, seja de que tipo for, é um acto de inferioridade. O medo, a inveja, o complexo, a raiva, transformam as pessoas em monstros. Valerá sempre a pena desistir de tudo o que não nos pertence e respeitar o que pertence aos outros. Toda a gente tem direito a ser feliz sem ter um espírito perdido e inquieto a perturbar e a atormentar outras pessoas que só querem ter paz e ser felizes.

    Porque há gente boa no mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente existem imensas pessoas realmente boas no mundo.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.