quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Palmas! UPDATED

Eh pá!
BRAVO!
Aplaudo de pé, uma pessoa que se diz educada mas responde aos outros a chamar um nome em cada início de frase.
Também existem aqueles que odeiam tudo e todos mas dá jeito usar o nome de alguns para atacar outros que odeia ainda mais.
Aplaudo ainda mais o MP pois tenho audiência marcada por todas as ameaças que me fizeram, por todas a vezes que me me disseram o nome do meu pai e onde trabalha a minha mãe, e fizeram um post sobre os meus (posts), me chamaram nomes e puseram pessoas, ignorantes a falar mal de mim sem terem trocado uma palavra comigo, por dizerem, num dia que o meu pinko tem os joelhos tortos e noutro dia que o Pinko não existe, quando o homem corre de uma forma destrambelhada mas tem um corpinho à maneira, obrigada ainda aos que me lembram do meu passado da forma mais ordinária e nojenta possível, lembrem-se das vossas queixas, pontos fracos temos todos e é por aí mesmo que eu vou.Não quero saber se sabem quem é o meu pai, se sabem o meu número, Isa vens partir-me os dentes? Quando pa? Tu mulher correcta e de palavra de passado limpo e sem qualquer dano na reputação blogosférica (ou não), disseste e escreveste isso? Foi, eu também, a diferença, é que eu sou o que sou , admito o que sou, perante os dois juízes que admito na minha vida (além dos diplomados): pai e pinko e perante esses dois eu sou tudo que fui na realidade...
Uma salva de palmas para todos vós.
(Miss sunshine e parasita também é para ti)
Beijos, amo-vos





Entretanto, uma pessoa já enfiou o barrete e justificou-se, mesmo sem ninguém pedir,  e veio um anónimo cujo Ip está ali guardadinho como se eu não conhecesse a forma de escrever
ENTRETANTO, OUTRA ENFIOU O BARRETE E VAI FECHAR A TASCA E "ESCREVER EM PRIVADO" NÃO SENDO UMA DAS PESSOAS DADA NEM ACHADA PARA AQUI, PESOU A CONSCIÊNCIA DOS NOMES QUE ME CHAMOU.
Who's next?

ANÓMIMO: EU NÃO VOU POR AQUI DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS MAS SE NÃO SABE O NUMERO DO PROCESSO, NÃO DIGA DISPARATES.
Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

5 comentários:

  1. vai-lhes às trombas...
    combinamos e eu vou contigo.
    há uns tempos que ando com
    vontade de bater.

    coragem!
    vai-lhes às trombas

    have a nice day
    kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, um beijinho grande...

      Eliminar
  2. Mas tu ainda ligas a isso? pensei que já te tinha livrado, lol... Ignora as mal F***das

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que fui chamada ao tribunal e vou com o meu advogado, bato palmas à PJ que me ouviu.

      Eliminar
    2. Lindo, outra enfiou o barrete e nem era nada com ela! Ah consciências , suas marotas!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.