quarta-feira, fevereiro 22, 2017

?



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

9 comentários:

  1. Como dizem os ingleses quando lhes batem à porta, "Between! Between!"

    ResponderEliminar
  2. Eu não abria... eu nunca abro a porta :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nem sabes o que perdes, uma boa conversa regada a gargalhadas
      😁💗

      Eliminar
  3. tas a vontade!!
    eu abro a porta a tda a gente...
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prepara o chá que eu levo cupcakes...

      Eliminar
    2. .. e nao pode ser cafe?? ou chocolate quente...
      odeio cha!!
      ja sei.. cha pa ti .. cafe pa mim!!
      :D

      Eliminar
    3. Monster, o cinzento...

      Eliminar
  4. POis....seria algo...:))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.