Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A melhor prenda virtual é ...

ESTA

E passo a citar
"O Português tem a palavra saudade como única, existem derivações mas nenhuma explica o sentimento como a língua portuguesa, a palavra soulmate é a saudade da língua inglesa, temos variantes na língua de Camões para a mesma, mas alma gémea é mais complexa e não explica na perfeição o que eu acho que a palavra significa(apreciação pessoal).
Para mim soulmate é isto..."A person with whom you have an immediate connection the moment you meet "...não confundir com tesão ou qualquer outra conotação sexual, a amizade imediata para mim é isto.
Já vi supostos blogers a gozarem com esta palavra, ou por ressabiamento usarem-na para denegrir terceiras pessoas, mas a verdade é que já estamos habituados a este tipo de tratamento de quem se julga superior e no entanto apenas detém meia dúzia de sentimentos ambíguos, a questão é que o ser humano nomeadamente nas redes sociais tem o costume culpar o inocente e exonerar o culpado, mas isso são contas de outro rosário.
Minha querida Pink, desejo do coração um dia feliz e PARABÉNS, a minha docinho envia-te um bejinho apertado, e um forte abraço ao Pinko(esse corredor de maratonas...da vida).
Bjo Soul."




Pelo meu soulmate... 

 Porque as pessoas entram na nossa vida por um motivo, umas para magia negra (o que não é o caso), outras para "aquela " magia.

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.