domingo, janeiro 01, 2017

Kodak Khrome

Não voltes a deixar aqui comentários, ainda não percebeste que não os vou publicar e alguns nem leio?

OU EU NO MEU BLOG NÃO POSSO DIZER QUEM EU QUERO E NÃO QUERO A COMENTAR NO MESMO? OLHA AGORA, UMA LOUCA QUE TEM 4 NICKS QUE ENCENOU A MORTE DE UMAS DAS PERSONAGENS QUE USA PARA OFENDER O MUNDO. E O SR AUGUSTO QUE VEM COM MERDAS DE MAILS E HATERS., ONTEM, CHOVER, OS PRADOS ESTÃO COM PASTO VERDE, NÃO TÊM FOME?
BAZA







SE O FILME FOSSE MESMO BOM E SE NÃO ME DESSES IMPORTÂNCIA NÃO EM TINHAS DEIXADO 3 COMENTÁRIOS ... APANHAR NA BORDA NÃO? NÃO PERDES TEMPO COM RAMEIRAS'? OLHA QUE JÁ PERDESTE E MUITO, ISTO SEI EU. NEM TODOS SÃO ATLETAS COMO O MEU GAJO.



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

3 comentários:

  1. Mas olha estás enganada, não comentei aqui nunca. Alguém o fez por mim. Já mudei a Password. Não fui eu, talvez um dos engraçadinhos que jantou cá em casa.
    são capazes de tudo. eu não fui.
    talvez algum dos teus odios de estimação. estou habituada a que escrevam por mim.
    É coisa antiga!
    Enfim...não me interessa minimamente o teu blogue.
    Está muito longe dos meus standards, no entanto, sabendo dos problemas que tinhas tentei ajudar-te...e soube umas coisas. A coisa não está nada encaminhada. Ninguém na PJ parece saber quem tu és.

    Talvez devesses informares-te melhor.
    Tentei


    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nunca soubeste de problema nenhum meu, nada, zero. Vieste comentar sim, com outro Nick até. IP confirma. Alez xô!

      Eliminar
  2. A coisa está encaminhada sim é às partes envolvidas tem o número do processo. Ah espera, tu também pensas que a judiciária tem a sua maior sede em Lisboa Lisboa? Tadinha. E não me conhecem claro. Esse jogo eu já o joguei e ganhei mas foi com o ministério público. Agora como tu ajudaste um gajo a fingir a sua morte, contando a mesma ao pormenor, tendo eu a tua morada, se me voltas a por aqui um comentário, faço queixa de ti. Testemunhas? Tanta gente baralhada...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.