Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Força das Marés

Como a força das marés te move... Como o mar é pequeno perto de ti, eu não sei. Sei que sou eu quem te abriga quando atracas e te enfraqueço como uma criança. Todo o amor que tenhas para me dar, eu terei a dobrar, ou, simplesmente, terei e nada mais. Pele unida que sua, que humedece, que ama e purga.
Que sossego este mundo pode ser, quando estou sem ti mas sem sentido, não saias de mim, para eu te aquecer, te embriagar no meu olhar escuro e nadares nas lágrimas que mostram emoção em mim sobre ti...


Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

6 comentários:

  1. a força das marés vem da força da lua

    ResponderEliminar
  2. "Ó mar salgado, quanto do teu sal"...são..."lágrimas que mostram emoção em mim sobre ti..."
    Com um cola aqui...e recorta ali...ficou assim :))))
    Adorei...
    Beijos...VORAZES

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.