segunda-feira, janeiro 09, 2017

Disto dos blogs

Aprendi , ou descobri, como bloquear seguidores com a nova imagem e novas funcionalidades do blogger. Assim o fiz.
A verdade é esta: não adianta dizer que não gostamos quando antes de escrevermos os nosso texto, vamos buscar inspiração, não aos blogs que admiramos e achamos que são escritos impecavelmente bem mas sim a pessoas de quem não gostamos e lhes chamamos nomes.
Eu escrevo os meus textos , alguns , confesso, assim, 1% , o resto é mesmo tentar esquecer que filhos da puta embirram até com uma agenda e outros filhos da puta embirram com um termo carinhoso que uso com o meu soulmate, exatamente, o termo "soulmate" incomodou um cabrão qualquer que não me conhece de lado nenhum mas que deixou de ter um blog de homem negro e inteligente para alcoviteiro e moço de recados.
PARA QUÊ?
É proibido receber presentes?
Ter amigos como toda a gente tem?
Eu não vos dou dar atenção , estou a dar-me essa atenção, porque vocês, Filipas, Isas, Kodacs e Fleumas, seus grandes filhos da puta, não fazem mais nada senão escrever sobre mim, muito mal, e sobre a outra pessoa que , pode dizer muita coisa mas vejam e tentem alcançar o talento dela a escrever. TENTEM e o tempo passa e esquecem-me...

FOI O ÚLTIMO POST QUE FIZ SOBRE ISTO, FILIPA, ADITAMENTO À QUEIXA, NÃO AMOR, EU USO O FEEDLY PELA PRIMEIRA VEZ E PARA ALGUMA COISA SERVIRÁ. MAS TU SABES, ALIÁS HÁ MAIS DE UM ANO E MEIO QUE ME TENS NO TEU FEEDLY.
 

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

9 comentários:

  1. Anónimo9/1/17 13:06

    Porque tu és uma inspiração e não respondo com o meu perfil porque sei que é hábito irem para os blogs dos teus amigos comentarem...

    ResponderEliminar
  2. Eles que se inspirem noutra pessoa... que gostem e deixem os meus amigos sossegados.

    ResponderEliminar
  3. Sabes? O desprezo é tudo! Ignora!

    Beijoos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Certas coisas não ignoro e realço para verem bem as merdas de pessoas que esta gente é.

    ResponderEliminar
  5. E lá está a senhora a escrever sobre gente que não lhe interessa.
    Cale-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandas calar quem tu quiseres sua doente metal a mim não ! Vai mandar calar a merda que et pariu!

      Eliminar
    2. Desde Dezembro que só escreves sobre mim, até uma carta aberta, aproveito para dizer que o meu Pinko trabalha numa multinacional há 12 anos e não vive às minhas custas, deixaste de seguir o meu blogue porque eu te bloqueei, CHAGA. Fechaste o blog, editaste os posts todos (mas eu tenho os originais) e voltaste a abrir. Porque seguias o meu blog? Eu bloqueei-te nos seguidores. Não bens ao meu blog "vem um amigo teu"... ahahahahah

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.