sexta-feira, dezembro 23, 2016

Natal para os que eu amo e que me gostam


Todos vós, um pouco de cada um de vós , de cada blog, tem um canto no meu coração e por isso eu  não vos desejo um feliz natal mas sim que continuem como são, que continuem a lutar um bocadinho todos dos dias para serem melhores filhos, pais, mães, madrastas, amigos, irmãos e pessoas. Que matem saudades daquele abraço que está fora, que mostrem que sabem amar, comidinha , na mesa, risadas e que ... assim o seja todos os dias, se é quando o homem quer, eu vos desejo assim todo o ano. Um beijo especial À Maria, Luísa e Mafalda, filhas da Vespa e da Miss Moi que nasceram este ano e que vão ter a melhor das educações, tenho a certeza...

A mim desejo que o meu pai não dedique tanto tempo à Igreja na qual é Bispo

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

23 comentários:

  1. Pinkita, espero que sejas sempre feliz na tal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, ah , na tal sou feliz sim... Só tu... Um beijo enorme, já te vejo no face ou amanhã

      Eliminar
    2. Se puderes enviar reforços para o nosso blog, a malta agradece ;O)

      Eliminar
    3. Enviei um , mais depois do Natal fofa :)

      Eliminar
    4. Este não é propriamente erótico, pois não? Não combina lá muito bem com os cortinados do nosso blog... ;O)

      Eliminar
  2. Adorei o teu texto. Muito obrigada.

    Natal Feliz para ti e teu marido, bem como, para os que te são queridos.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My sexy angel, para ti e os teus o melhor dos Natais. Um beijo Grande

      Eliminar
  3. Feliz Natal Pink...para ti e para as pessoas que mais gostas...
    BIG HOT KISS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , beijocas grandes e votos de um bom Natal para ti também :)

      Eliminar
  4. Feliz Natal minha querida... que tudo o que queres neste Natal se realize e te traga muitas alegrias. ****

    Para o João tb :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive uma alegria imensa... Depois conto... Tente que ver com o pai...

      Eliminar
    2. Algo me diz
      que estás feliz

      (olha, rimei)

      Eliminar
    3. Aquilo que te falei no face, mi padre... Coisa

      Eliminar
    4. Tão bom saber. Tu mereces.

      Eliminar
    5. Deu 3 hipóteses de escolha, free bank account. Tu percebes. Amiga e não foi o natal, foi o amor por mim...

      Eliminar
    6. De facto, não foi claramente o Pai... Natal. Grande Pai! E a Filha merece.

      Eliminar
    7. Sua... Amiga boa.
      💗💗💗💗💗

      Eliminar
  5. A lua adormece por fim
    Mas o Sol nada leva a mal
    Pois ama a Lua tanto assim
    Que voltará a encontrá-la
    Num sonho de Natal...
    Beijos ...e que tenhas um Natal fantastico :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também meu amigo insaciável. Gosto muito de ti

      Eliminar
  6. Obrigada! As bebés agradecem e esperam nunca te desiludir. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, nem tenho palavras, se tudo correr bem ficas com o meu coração nas mãos...
      E sim, essas meninas ainda podem ter muitas unhas para cortar mas vão ser cidadãs impecáveis como a mãe , disso tenho eu a certeza!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.