Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Se eu ficar fica o sangue

Se eu ficar, fica o sangue

Não sei bem como te fazer entender o que sinto, como sinto, como vejo, porque durmo na posição em que durmo. Porque faço sexo da forma que faço. Mas fico, se me entenderes, fico se me aceitares.

Aceita que fique na cama até às 17h, que chore no chão encostada a uma parede, que dê murros em pontas de facas. Que interiorize o que o mundo acha errado, que veja a morte como no ensinam os tibetanos.

Se eu ficar, aceitas sofrer isso?

Esquece tudo o que te ensinaram, esquece que existem padrões, respeita os animais e as crianças e quem se sente feliz.

Aceita as gotas de sangue que podem sair de mim, aceita que saia sem rumo, sem limites, que não aceite que me cortem as asas e a língua.

Aceita a mulher, o sexo bom, muito bom, aceita que tome um duche e pareça fria.

Não serei, nunca fui, aceito as minhas imperfeições e são essas que me fazem especial. Pontas de faca? Venham!

Ficas comigo?

Ou vou para o Monte Olimpo?







7 comentários:

  1. Boa tarde, somos automatizados a partir do momento que nascemos, ao longo da vida conseguimos mudar algo através do livre pensamento e das atitudes, ninguém é ninguém, ninguém tem que mudar seja quem for.
    Feliz fim de semana em liberdade total
    AG

    ResponderEliminar
  2. Nos meus braços albergo a verdade, com os amigos é igual.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.