domingo, novembro 06, 2016

Nuno Filipe ser aquele cego que não quer ver

Esta pessoa  com quem eu tive um desentendimento que se baseou em mostrar-lhe que ele andava iludido com um perfil falso com que filtrava com ele no seu canto (e ele pensa até hoje que sou eu mesmo com IP dado e localização). 

(Peço desculpa às pessoas que referi antes, aparentemente houve um problema com a plataforma)


A sério Nuno Filipe , és enganado por uma gaja que não sou eu e eu é que pago?
Estas amuadinho por ter posto aqui um ip? Não é teu, é da gaja que anda a gozar contigo


MAS EU ANDO CÁ HÁ MAIS DE 8 ANOS E NÃO PRECISO NEM DE SEGUIDORES (MUITO MENOS CÍNICOS) NEM DE COMENTÁRIOS).


Sou a Pink Poison e sou única, cópias, existem imensas...

6 comentários:

  1. Rua da República em Loures, alguém sabe onde fica?

    ResponderEliminar
  2. Sendo este o tal teu "amigo" que te avisou em particular,para teres cuidado comigo,sem sequer me conhecer ou saber quem sou,só vem demonstrar afinal com quem deves ter cuidado,o tempo acaba sempre por revelar a verdade de cada um e como são na realidade.
    Quanto aos comentários ou seguidores,só quem tem problemas de auto-estima ou de falta de amor próprio,entra neste tipo de "corridas",o meu primeiro post há 8 anos atrás no início do meu blogue,deixa bem claro que o blogue é meu e para meu prazer pessoal,quem gosta e quer comentar dentro das regras,do respeito mutuo e da sã convivência está a vontade,mas nunca pense que é isso que me move ou faz com que post mais ou menos,a verdade é que o MEU blogue é mesmo o meu espaço onde posso ser egoísta e fazer o que entendo,afinal a grande VERDADE é que ninguém,(tirando raras excepções),me conhece,embora alguns achem que sim.
    Por isso o tempo de antena dado é sempre demasiado,por muito pequeno que seja para que valha a pena ou que seja de algum modo interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou por partes, sim, eu também tive meses em que escrevi sem um único comentário, só what? Depois, o Nuno acha que eu expus o IP dele aqui no blog. Se já tinha sido baixo falar mal de ti, imagina agora andar a pedir às pessoas para deixarem de me seguir... Pessoas essas que também diziam gostar de mim.. Enfim que se lixem, eu apenas o ajudei a perceber que ele andava a ser enganado por um perfil falso e ele ainda não acredita.
      Soube também que tem idade para ser meu pai, aliás o meu pai terá mais 2 anos, o que diz muito sobre os valores com que tem vivido... Beijinhos amigo Wolf.

      Eliminar
    2. Há tempos, houve aqui um anónimo que consegui identificar que falou mal de um amigo meu fiel, o Estúpidoaluga-se, eu avisei que as tripas dele seriam o almoço do meu cão se fizesse de novo. Devia ter feito o mesmo, sentido figurado claro, mas nunca devia ter voltado a falar com ele. Desculpa Wolf.

      Eliminar
  3. Nuno, li aquilo que tu chamas a tua defesa e assim sendo, o teu IP é o mesmo da comentadora do teu blog com quem me confundiste e lembra-te bem que o meu marido leu ontem tu a dizeres - me que eu não valho nada. Não valho? Tu sabes que sim mesmo assim, olha bem quem te enganou. Vou apagar o IP já que é de um casal de arrumadores de carros.

    ResponderEliminar
  4. Nuno, nunca mais entra aqui um comentário teu, chamei - te filho da puta depois de meses a ler que eu era outra comentadora tua. Já retirei e pensava que eras mais inteligente, sei perfeitamente que a tua mãe não é para aqui chamada e é uma força de expressão. Agora baza.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.