segunda-feira, novembro 28, 2016

Admitam lá

Eu sou chamada de tudo em determinados blogs mas porra, tenho 3 blogs cuja escrita é somente orientada para me agredir.
E são tentativas tão patéticas. F*****A, a sério, só consegues isso, seu demónio de merda? Está fraco! Come um doce, MOTIVA-TE, tu que adoras motivação, arranjas em mim, fonte de tua inspiração.
Nesses dedos mais frios que a ponta do teu c**** que não sabe o que é foder há 300  anos , diz lá fofinho, tens mesmo que te inspirar em mim?
Patético.
Kiss my ass



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

18 comentários:

  1. Isto é gente da pesada!
    excruciante!

    Falta do que fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas que se julgam e sentem superiores mas não passam um post sem referenciar o meu blog. Tanto amor para eu receber e sou comprometida meu ... roqueiro :)))))

      Eliminar
    2. Gil mas eu aqui nem estou a falar da gaja que precisa de atenção e inventa suicídios... Essa fala mesmo de mim... Estou a falar de uma besta quadrada que se diz superior a todos e depois antes de uma frase, vem aqui ao blog da gaja a quem ele chama rameira... colega de profissão da maezinha dele

      Eliminar
  2. O problema são aqueles que se julgam perfeitos, mas que na realidade são pouco exigentes com eles próprios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois , para escreverem um miserável post, têm que vir primeiro cuscar o meu blog em busca de inspiração...
      Quando eu morrer quero uma estátua nas cidades e ruas que os ip's desta gente me indicam.

      Eliminar
    2. És a musa inspiradora,ha,ha,ha.

      Eliminar
    3. Oh soul, amanhã de manhã, tens que estar em casa para receber um registo. 💗

      Eliminar
    4. Hoje estou em formação, apesar de isto ser uma balda tremenda.

      Eliminar
    5. Pelo tracking ainda está em distribuição...

      Eliminar
  3. é muito post a pensar em ti. kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu penso tão pouco neles... Beijos amigo

      Eliminar
  4. Pink...sabes...mesmo aqui..neste mundo virtual..não somos livres de sermos nós proprios...existe sempre alguem que se incomoda com isso...
    E outra coisa que muitas pessoas ainda (principalmente os homens) o mulher pode escrever ...pode mostrar..que gosta do prazer da luxuria..em todas as suas formas...mas com isso não está a convidar nimguem...
    Agora...tinha que falar da foto... :))))
    Deixa em aberto a imaginação...tirar a névoa :)))
    Beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim alguém repara na minha retaguarda 💗💗💗💗💗

      Eliminar
    2. Poison...com não o FAZER...fetiche..é fetiche... :))))

      Eliminar
    3. Candyboy, estou mesmo a borrifar-me para a inexistente sexualidade destes demónios.

      Eliminar
    4. retaguarda?! não vejo nada...

      Eliminar
  5. Não dês importância a quem não a tem.
    Mas olha que essa foto, hummm bem montada (a foto) hen?! hehehehhe

    Beijoos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.