Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Amigo Amílcar que nome desgraçado

HOMEM, GANHA JUÍZO TU ESTÁS EM CAMINHOS APERTADOS... O DIA DA SALVAÇÃO AINDA DEMORA. E EU PAGO TUDO CÁ. QUEM TE "INFORMA" NÃO PODE SER QUEM TU DIZES POIS EU JÁ SEI QUE HOMENS CASADOS, FIGURAS PÚBLICAS E OUTROS, NÃO QUEREM SER EXPOSTOS. QUEM ANDA EM FÓRUNS ATÉ SÃO UMAS CABRAS PARA DESENTERRAR TÓPICOS. MAS TU TEM CUIDADO, PORQUE OS MEUS AMIGOS, ESTÃO SE A CAGAR PARA TI. SABES PORQUE? PORQUE ELES SABEM BEM DO QUE SOU CAPAZ. AGORA FAZ TE À VIDA ANTES QUE TENHAS QUE OLHAR PELO OMBRO E ESTEJA EU ATRÁS. 


  1. Não tenho os dias acabados, aparentemente estão todas tão desesperadas que as vias de comunicação agora é via mensagem  e perfil falso no facebook e mensagem que vai para os filtrados
  2. Não uso lingerie comprada no chinês mas se usasse olha, problema meu.
  3. Estás com um azar do tamanho inverso ao do teu cérebro: enorme!!! Ninguém quer saber do que faço nos meus tempos livres o do que fiz nos meus tempos livres, apenas querem resultados como professora e explicadora.
  4. Enganas-te na localização, só no OLX tenho três diferentes, portanto os dias contados não tenho, até porque já não tenho é horas vagas no meu horário quase não dava para estar com o meu homem.
  5. Agora há uma coisa que me faz confusão , se sabem isso tudo, não sabem chegar a mim e dizer-me isso na cara? dar-me uma valente surra? 

COMO DIZES QUE EU DIGO COISAS NOJENTAS NO MEU BLOG, DEIXA A IMAGEM SUGESTIVA PARA QUEM A QUISER APANHAR



SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

2 comentários:

  1. Sempre a colecionar fãs, querida Pink. Ai se eles se preocupassem com o que realmente importa em vez de perderem tempo a julgar os outros, o mundo seria um lugar tão mais fofinho. Quiçá, um sítio sem os Amílcares desta vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido lápis, acho que, como todas as pessoas tenho uma história. Com altos e baixos e erros, alegrias que algumas expus aqui. Agora porque car**** está gente só bate com os cornos na minha vida? Ainda por cima ninguém dá a cara. Ninguém, muita conversa e zero de acção e qualquer dia, sou eu que parto o focinho a alguém.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.