Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Nice sex, stay


Fica. Tive um sonho em que ficavas. Embriaga-te em mim, no suor do meu corpo, lambe o meu corpo de uma ponta à outra, com honestidade, com fome, tem fome de mim, é uma ordem. Prende-me, cega-me, aumenta os meus sentidos e devora-me sem que os meus sentidos se apercebam...
Percebes? Quando digo não é um sim, quando digo talvez é um não. Onde moras tu? Espaço vazio, espaço em branco, espaço para preencher? Lacuna? lacuna cor de rosa?
Bebe um Porto e voa comigo. Espaço oco. Espaço infinito. Encontremos, portanto a nossa linha. o nosso espaço...



11 comentários:

  1. Deliciosamente tesuda e oferecida...quer satisfazer teus desejos...ser lambida, amada, contemplada e cuidada...
    Uma fêmea verdadeiramente sexy.....

    ResponderEliminar
  2. Excelente texto adorei linda

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo, é um belo texto, cheio de intimidade!
    Porém, o vinho me faz muito mal, tanto que abro as pernas!
    BJOS

    ResponderEliminar
  4. Hmmm ... texto muito íntima do desejo ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  5. que bom isso moça, gostei

    ResponderEliminar
  6. Oui on ne laisse généralement pas de sang,
    mais on laissé de son âme fréquemment,
    et à chaque fois comme la précédente décidemment.
    sans chercher le pourquoi ou le comment
    On y va à belle dent
    À coeur perdu avidement
    Angle obtenu
    Angle isocèle
    Les lignes s'emmelent
    Des arabesques frêles
    Oasis et océans
    L'Eden

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.