Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Blogo sugestão

muitos já conhecem,  eu, conheci recentemente e estou extasiada com a cultura, poder de argumentação, beleza interior da "minha " Deusa, ela tem outros blogs que seguirão por opção.

Ela defende o amor ao próximo, ela tem sentido de humor, brinca e sabe que pode contar com poucos mas bons! Não diria que tem uma vida fácil mas tenta ter um sorriso na cara.

Tentem este link https://sublimespensamentos.blogspot.com.br

O que quero, quando eu quero, aceitas?

16 comentários:

  1. (sei que não vai publicar isto, mas td bem) Só uma sugestão: Se não queres ser gozada por todos aqueles que o fazem, e se queres demonstrar que não tens medo, publica todos os comentários que tiveres, bons ou maus. Aos maus, responde-lhes à altura, senão serás para sempre gozada e lembrada como a puta de albufeira - A Pink Poison Puta.
    Não te estou a ofender, apenas a dar uma crítica construtiva ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puta de Albufeira? Eu sai de Albufeira para casar!
      Gozada? gozem à vontade...
      Mas compreendo o raciocínio, por norma no outro blog do sapo, publico e gozo com os anónimos :P

      Eliminar
    2. PUTA É POUCO. ELA É UMA PUTONA. VAGABUNDA. VACA VADIA. SAIU DE ALBUFEIRA PORQUE TRESANDAVA A PUTA E A PORCA. TODOS A CONHECIAM. CLARO CONVINHA QUE SAÍSSE. TRISTE HOMEM QUE TEM UMA VACASONA DESTAS EM CASA. INTERNA-TE PUTA!

      Eliminar
  2. Minha amiga Pink Poison...você está redondamente (ou seria quadradamente ??) enganada:
    a) Ela não é linda...!!! Hehehehehehe.....!!! Ela é igual você... uma deusa da beleza... uma doçura, um talento fora do comum;
    b) O blog dela é como o teu... fantástico... entre outros blogs que ela possui.
    No mais, ofensas, ser chamada de puta... isso faz parte das pessoas que incomodam...por pessoas que necessitam ofender, magoar....!!
    Caso queira publicar...publique. Os teus amigos saberão que isso é ofensa gratuita... !!
    Um doce beijinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que se passa, mas clico no link e recebo uma mensagem a dizer que o site é fraudulento...

    ResponderEliminar
  4. Pois é uma excelente sugestão ;)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Ola!

    Realmente é muito bom o blogue dela.

    Agradeço pela dica.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo, seus comentários engrandecem qq postagem!
      BJOS

      Eliminar
  6. PP, deusa é só uma invenção do PDR, não sei de onde ele tirou isso, não sou deusa e muito menos germânica! kkkkk
    Bem, cultura é para todos, não é muito difícil tê-la hoje em dia, as ferramentas estão aí, na ponta dos nossos dedos, basta querer e dedicar-se um pouco. Amor ao próximo: Ah, isso é um dever de cada um de nós, principalmente num mundo tão castigado por injustiça sociais. Considero isso tão fácil, não custa nada e na maioria das vezes as pessoas precisam apenas de palavras e um blog é um lugarzinho feito para isso.
    Não tive e não tenho vida fácil, como dizem no Brasil, eu ralo pra caramba, felizmente tenho um bom emprego, capaz de suprir minhas necessidades e da minha família. Posso te contar um segredo? Muita gente pensa que sou garota de programa e me fazem muitas propostas, mas realmente nunca quis ser e se falo algumas "coisinhas mais quentes" é imaginação. Uma vez me perguntaram se eu faço tudo aquilo que eu escrevo? Ahahahaha, aqui um pouquinho do bom humor, então eu respondo:
    - Veja bem, eu conto estórias, mas não faço tudo o que euconto, porém, também não conto tudo o que eu faço!
    Obrigada pela lembrança do meu blog!
    Mil beijos, minha amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois no meu caso, quando eu dizia a alguém, "tenho uma coisa para te contar", começavam aos saltos : és acompanhamente? Também me mato a trabalhar, não vou às Maldivas mas tenho tecto, os meus animais estão bem tratados e temos dois carros. Não posso pedir muito mais. E há amor.

      Eliminar
  7. Já coloquei na minha base de dados, não sei por quanto tempo, visto que a NASA me vai repatriar para o meu planeta de origem, a sorte é que o wi-fi da estação espacial é muito bom, dessa forma poderei continuar a ler o blog dela e o teu.
    Kiss my Dear

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.