Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aventura de sexta Feira, ida ao wc sem luz!

Agora que melhorei um pouco dos maus dias que tive, passo-vos a contar o seguinte:

Eu e a filha da minha primeira  madrasta (aquela que se esbardalhou no lodo comigo)  tínhamos um quarto todo pipi embora só de 15 em 15 dias o usássemos e nas férias. Como o espaço não era muito, optámos por ter uma mesa de cabeceira entre as duas camas. o espaço entre camas era mais ou menos 1 metro.
Eu não sou nada de ir à wc durante a noite mas a T. era. Portanto , certa noite, acordei com a luz do enorme candeeiro que tínhamos na mesinha entre as camas e apaguei a luz.
A T. tinha ido à casa de banho , e tinha medo do escuro, quando apaga a luz da wc procura pela luz do quarto para se guiar e pensa: " porra, a luz?" e pensou: "Eu conheço bem a casa, vou a correr e entro no quarto, atiro-me para a cama e estou a salvo"

De repente, todos acordamos com um estrondo enorme!

O meu pai, a minha madrasta e eu estávamos todos parvos a olhar para T. estendida no espaço entre camas! Ela tinha corrido e tinha-se atirado mas uns centímetros ao lado e bateu com os braços e queixo na mesa de cabeceira e fez tombar o candeeiro!

No fundo a culpa foi minha...

O que quero, quando eu quero, aceitas?

12 comentários:

  1. OLHA LÁ PUTA, DEVASSA, VADIA. ONDE ESTÁ A PIADA DESTA MERDA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo, a minha beleza, tapar-te o tico e tec.. Perdão o espaço oco acima do pescoço

      Eliminar
    2. Ah e eu sei quem TU NÃO ÉS!!!

      Eliminar
  2. A impulsionadora do desastre foste tu, mas nada disso se teria dado se ela não tivesse uma queda tendenciosa para a tragédia. E queda aqui é literal! :P

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga

    Para além de amiga que caiu ter sofrido dores o certo é que devem vocês ter dado uma gargalhada. É que nós só nos rimos do mal dos outros, é dos genes humanos

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nos rimos todos so pequeno almoço, estávamos todos com sono mas imagino-a, ainda hoje, vestida de super -mulher, a voar pelo quarto!

      Eliminar
  4. Pink Poison... isso foi de propósito!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Imagino a cena....!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Maldade.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi maldade, foi sono, eu nem vi se ela estava na cama!

      Eliminar
  5. Vou concordar com o PDR!
    kkkkkk
    BJOS

    PS: para de publicar os comentários desses anonimos idiotas, vc não precisa disso!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.