Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 8 de julho de 2016

As putas

As putas não.. têm amantes mas sim clientes.

Sou o que quiseres... quando eu quiser.

9 comentários:

  1. As de profissão não vÊm o meu dinheiro e as de personalidade não têm a minha atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um passado: e todos aqui me aceitam por isso: peço-te que leias: http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/03/vender-o-corpo-e-o-meu-passado.html

      Eliminar
    2. Sei que o meu comentário só será publicado se assim o quiseres e é por isso que vou escrever como se de um e-mail se tratasse. Não sabia que podia estar, de alguma forma, a ofender-te. Peço imensa desculpa por isso. Não é minha intenção, de todo, fazê-lo. Não quis magoar e se o fiz volto a pedir-te imensas desculpas. Gosto de ti e do que és e nada do que é o teu passado muda a imagem de ti. Se numa altura da tua vida tiveste de te prostituir, não terá sido certamente por vontade própria, mas sim por necessidade. Lamento que assim tenha acontecido e, seja como for, não sou ninguém para te julgar. Quando disse que as de profissão não vêem o meu dinheiro, não foi de forma alguma para as criticar. Nunca o fiz somente porque, na minha maneira de ver o mundo, pagar para ter algo que se deve conquistar é a prova da decadência sentimental/emocional do homem. Já as de carácter/personalidade são merecedoras de crítica, sim, porque por puta entendo aquela que passa a vida a lixar com "f" a vida dos outros.
      Mais uma vez, mil desculpas se te feri. O meu respeito por ti é o mesmo, mas a minha admiração mudou: ficou maior. E desculpa também a insensibilidade, mas não foi propositada. Como sabes, sou novo por estas bandas. Beijinhos grandes, Pink

      Eliminar
    3. Sabes que não me magoaste. Fui vítima de chantagem para contar isto. De umas putas que se julgam superiores e uma delas ontem chamou-me prostituta, esquecendo-se que posso ser mãe, tenho um casamento de 6 anos e prefiro ser uma puta literal do que uma puta que lixa e ofende tudo e todos.
      Achei que tinha a obrigação moral de te contar. Um beijo

      Eliminar
    4. É triste quando as pessoas usam um ponto fraco de alguém para insultar gratuitamente e diminuir o alvo. Mas a ti ninguém te diminui, porque tu és grande e és amada. Os que gostam de ti não te deixam cair e tens aqui mais um soldado na tua defesa. Quanto a essas que te chantageiam e agridem, pobres coitadas. São apenas e só dignas de pena pela pretensa superioridade moral de que se acham possuidoras. No fundo, valem zero. Já tu, pela coragem e pelo poder de superação, és uma mulher de verdade que só tem de se orgulhar pelo trajecto que fez. Muito obrigado por me teres posto a par da situação e por seres essa mulher que dá tanto de si aos outros. Grande, grande beijinho!

      Eliminar
  2. Todos aceitam e respeitam essa parte do passado.... quem não o fizer...não é teu amigo!!!
    Adoro-te!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.