Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Acredito na imparcialidade

Portanto, e ao contrário da gaja que me odeia, não expulso  ninguém do meu blog apenas porque comenta/lê o blog dela.
Os blogs são diferentes e se ninguém for mal educado, será sempre bem-vindo. São livres de ler os blogs que entenderem, olha agora...


Sou o que quiseres... quando eu quiser.

18 comentários:

  1. Não será bem assim. Nunca fui mal educada consigo e a Pink já me ecorraçou do seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mirone, como está? Não sabe que nós não conseguimos nunca chegar a um acordo? Acho que é mais por aí.

      Eliminar
    2. Além disso, cara Mirone, digo-lhe não expulso quem lê e comenta o blog de quem não gosta de mim. No entanto a Mirone comenta e goza comigo. E por favor, não me peça exemplos...

      Eliminar
  2. Não peço porque sei bem o que escrevo e escrevi. Aliás, tudo o que escrevo em blogs continua à vista de todos, sujeito a julgamento. Não tenho por hábito escrever agora para apagar depois, quando deixa de ser conveniente que outros o leiam. O que escrevo assumo, para o bem e para o mal, sujeito-me a vozes críticas e discordantes.
    Ao contrário do que diz, a Pink expulsa do seu blog quem lê e comenta blogs de quem não gosta de si, mesmo que sejam educados. Já o fez comigo, ou esqueceu-se do que me disse e que entretanto apagou? Que não era bem-vinda no seu blog e que não me publicaria mais nenhum comentário (e cumpriu, houve muitos comentários meus, educados e fundamentados, que nunca publicou, pelo simples facto de a contrariarem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada do que eu escrevo e desaparece é apagado, está em rascunho, pode voltar sempre que eu entender, afinal, este blog é meu não é?

      Eliminar
    2. Veio dar uma de educada e ponderada e foi a correr gozar com o diálogo que estabeleceu aqui comigo. Nunca mais entra aqui uma letra sua mirone. Goze, bem longe.

      Eliminar
  3. Concordo contigo Pink. Debater é sempre bom, ajuda-nos a ver as coisas sob outros pontos de vista. Agora o debate tem de ser moderado, nada justifica o insulto e a falta de educação.
    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas podem, claro, gostar de ler as minhas haters, como podem gostar de me ler. desde que no blog das haters não gozem comigo e estejam lá pelo blog e pela pessoa.
      A senhora ali de cima, anda no blog das haters a gozar comigo e depois fica admirada de eu não a querer aqui.
      Dou o exemplo de uma seguidora minha com quem troco mails e em quem confio, é seguidora de uma pessoa que goza comigo e não gosta de mim mas nunca vem ao meu blog.
      E quem sou eu para gostar menos dessa pessoa? tenho-a como amiga e ela l~e os blogs que entender.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. mirone, publiquei sem querer, mas não li uma palavra.

    ResponderEliminar
  5. És bela demais para passares indiferente.
    Serás sempre pelos homens amada e pelas mulheres odiada.
    O meu coração a teus pés.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Aqui não se aplica. Já aconteceu uma galinha vitoriosa ficar furiosa por eu mexer com a capoeira dela. Entretanto converteu - se em sapa freira.

    ResponderEliminar
  7. Ultimamente têm havido imensas confusões.. Para quê? Qual o propósito? Continua fiel a ti mesma, sempre! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fofa, abri os anónimos para te evitar fazeres um login sempre que me queiras comentar. Estou - me nas tintas sabes porquê? O meu blog é sobre mim. Hoje anda p'rái uma trilogia sobre espreguiçadeiras... e não é a tua... O teu blog é sobre ti? Entáo viva a nossa fidelidade!

      Eliminar
  8. Mass olha que não me importo nada de fazer o login, a sério!
    Ahh, só vi agora depois de almoço, ainda é só um conto, vamos ver se vai para a trilogia porque estou mesmo curiosa com a continuação....
    Mas sim, sem dúvida, temos de ser fiéis a nós próprias, isso é o fundamental...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não me importo de ter anónimos, porque nem todos temos que ter perfis no blogger e os anónimos de vez em quando metem a pata na poça.
      Quanto a blogs, eu escrevo para mim, podia ter zero seguidores e zero comentários, como já aconteceu, e continuei. Beijoca

      Eliminar
  9. Vim dar uma espreitadela pois fui em tempos um seguidor atento e "comentador" crente. Uma coisa ficou desta minha fugaz visita...a Pink, apesar deste inusitado facelift, continua igual a si mesma. Uns dirão que é bom, eu direi que piorou :p

    ResponderEliminar
  10. Inusitado? Ah, tinha que lhe pedir permissão para mudar as cores do blog. Olhe mudei de casa e carro, quer opinar? Piorei? Olhe que a medicina alternativa me curou um problema grave. Sim igual a mim, a quem mais? A si? Que de bestial passou a nada? Sem argumentos válidos para a minha piora?
    Aliás, tinha dito que não voltava cá e voltou. Gosta pouco...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.