quarta-feira, abril 06, 2016

Mini cirurgia

Até programei um post para a hora do que vou fazer hoje mas estou com medo.
Por norma não tenho medo de sangue, agulhas até olho para perceber a dor e ver que não morro  nem desmaio. Vou  fazer uma mini cirurgia, é o meu melhor amigo quem ma faz, é à hora de almoço não há ninguém na sala de espera (posso gemer à vontade), é de borla ( o melhor amigo é mesmo amigo) mas estou aqui que nem posso. Ele mandou-me desmarcar tudo o que tinha para hoje (porra e não era pouco)... e é isto estou "uma beca" medricas...


Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser.

9 comentários:

  1. Estás em boas mãos, sem dúvida. Quanto aos receios...quem tem...tem medo, ou não? Eu tenho.
    Descansa e relaxa...não demais, vá lá o amigo abusar :-)

    ResponderEliminar
  2. eu relaxo quando la chegar...

    ResponderEliminar
  3. Estás mesmo em boas mãos....os anjos sempre protegem anjos...
    Boa sorte... fé e força na recuperação...!!!
    Um beijo te desejando pronta recuperação!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com dores mas o tédio dá cabo de mim, amanhã estou como nova, a próxima é dia 20, hoje foi a primeira parte...

      Eliminar
  4. Que tudo tenha corrido bem é o importante...não sabia que eras uma maricas,looool

    Beijos amiga

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha corrido td bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu, com o sentido de humor dele,qualquer anestesia é um circo... Espero que estejas bem, dia difícil hoje

      Eliminar
  6. Dada a sua ausência dessa melancia a que chamas cabeça, acho que é fácil de assumir que não foi uma operação ao cérebro...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.