sexta-feira, março 04, 2016

Entrevista barbixa

De um poder de stalker fenomenal, apresento-vos a A Barbixa:


1)Olá, como está, perturbada? 
Bota abaixo, bota abaixo, bota abaixo, bota abaixo
2) Errr Siga, tem consciência que fases da vida terminam e não pode fazer nada quanto a isso? 
Tenho, ou não, só sei que escrevo 3 posts em média por semana para tentar ofender uma pessoa que não esconde nada das pessoas mais importantes da vida dela.
3) Porque insiste? 
Porque adoro fazer estas figurinhas que só me ficam mal, mas olhe, quando a atacamos em grupo é mais engrassade
4) Sabe que se essa pessoa foi gerada com amor ou não?  
Não, apeteceu-me difamar, como sempre, implico com a pessoa que persigo, ela dá-me forte e eu não podendo difamar, porque é crime, olha merda já o fiz com um link, não escondo a minha tromba feia no Google+ onde não estipulei "not share. 
5) Sabe que ela é fiel ao seu amado?  
Acho que não mas não tenho nada com isso, eu digo que não na mesma, porque tenho uma excelente advogada de defesa, a pipa. E amo muito a demência, a minha e adoro, ter o meu blogue cheio de indirectas aos 4 gatos pingados que lá vão. Mas eu amo a demência, eu defendo os indefesos, eu quero a no CHAOOOOOOO. 
6) Já bebeu a sua garrafinha hoje ou fumou a sua ganza?
Olhe está aqui, está a levar... Bebo os cognac's que o pipoco recomenda e bota abaixo,  fumo o que quero, ok, seu bocadinho de merda ?
7) Se tem a pessoa que persegue em tão má conta, se ela é merda, é louca, é atrevida e não passa de um monte de merda, como é que essa pessoa é a sua inspiração para o seu blogue?
Porque entre ver homens a mijar nas obras a olhar para a Serra de Sintra e tirar fotocópias para os meus filhos tenho raiva de ela ter nascido de um amor entre duas pessoas, que ela tenha contado os seus podres ao seus pai, e que os seus pais gozem de boa saúde. glurph! arrotei!
8) Então, quando andou a postar fotos dela não se lembrou das leis?  Não , nem por isso, eu só isso isso quando me convém, mas também sei que basta ligar para as autoridades e saber que basta ter uma fotografia em perfil público e essa foto pode dar muitas voltas


 ARTIGO 180.º
(Difamação)

ARTIGO 183.º
(Publicidade e calúnia)
1- Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182.º:
a) A ofensa for praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação; ou,
b) Tratando-se da imputação de factos, se averiguar que o agente conhecia a falsidade da imputação; as penas da difamação ou da injúria são elevadas de um terço nos seus limites mínimo e máximo.

2- Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias
 

O poder da Natureza é infininto. Eu sou Natural...

5 comentários:

  1. Gostei de ler!

    Beijos doces
    Bom fim de semana

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, se a fotografia é pública, Pide sempre ser publicada por outrem. Seja a sua,ou de qualquer pessoa. A não ser que tenha a Gate permission ou não tenha o comentário que tem nas suas imagens. Bom sábado

    ResponderEliminar
  3. Mas eu apaguei porque demência da senhora stalker não a deixa entender.

    ResponderEliminar
  4. Mas a senhora está descompensação, nota se bem naquele blogue abandonado.

    ResponderEliminar
  5. Está apaixonada por mim...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.