quinta-feira, março 03, 2016

Avistamento da secretária

Há uma zona da casa que eu considero só minha, como é óbvio.  não é. O escritório.
A questão é? O que têm nas vossas secretárias?
Uso um móvel que todo ele é metal, logo cheio de ímans com receitas, contas... Na secretária em si tenho:
  1. um vaso pequeno em ferro cheio de canetas e lápis (e uma lima)
  2. Um rolo de cozinha
  3. um hub
  4. um monte que papeis de rascunho presos com uma molinha para tirar numeros que depois anoto se forem realmente importantes
  5. baton cieiro e creme de mãos
  6. leitor de cartões
  7. garrafão de 2,5 l de água
  8. Na parte de cima do móvel, tenho 2 cestos com estojos, máquinas fotográficas, carregadores, cabos, mais canetas  e uma caixa de madeira com tampa em vidro onde tenho outra munição de batons de cieiro, minas para lapiseira, correctores, enfim todo o material de secretária...
Ao meu lado tenho um pequeno móvel com 2 impressoras , folhas de rascunho para cortar, resmas a4, phones e um porta cartões ...
E vocês???

Se fosse assim tão simples...

Não sou superior, supero-me.

4 comentários:

  1. A minha secretária é uma mulher desnuda que tem um cérebro como laptop com mais de um milhão de gigabites. :-)

    ResponderEliminar
  2. em casa nao tenho secretária, sento-me com o portatil onde puder na altura :p
    no trab tenho o PC, fios e a minha mala... De lado umas gavetas onde tenho canetas, caderno e folhas de rascunho :)

    ResponderEliminar
  3. Estupido, na volta, a gaja ainda te arruma isso tudo :)

    ResponderEliminar
  4. míuda, eu preciso deste arsenal todo!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.