Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vai passar do virtual para o MP (e foi )

Eu não gosto de um blog nem da personagem da dona desse blog.  Disse-lhe uma barbaridade, oh se disse, ela retribui, sempre que pode.
O que acontece é o seguinte ela tem um grupo de 3 ou 4 "pessoas" que lhe alimentam em diálogos cheios de nada a caixa de comentários, e eu prefiro tê-los em pouquíssimo número, pois o meu blog é para mim , mas isso são outros temas.
Pois bem, esta "senhora" ,  fez o seguinte:
  1. diz que estou no Júlio de Matos ou esteve, uma parte durante uns tempos, não vou aprofundar o que não sei
  2. vem todos os dias , várias vezes ao meu blog, para depois fazer longos testamentos na caixa de comentários da "pessoa" da qual eu não gosto, já me tem no blog dela mais uma vez a gozar comigo
  3. Persegue-me nos blogs que comento e aproveita-se desses comentários para visitar sites que recomendo, ultimamente recomendei um site de trocas e a ISA BARBOSA já está a gozar com o que tenho exposto lá para trocar, artigos meus...
  4. Pediu-me amizade no Facebook e foi imediatamente bloqueada.
  5. Pus dois gifs do tumblr e ela criticou na sua caixa de comentários, porque mesmo antes de eu nascer a pessoa já sabia o que eram gifs, não me tira o direito de os usar

  6. Chama-me vários nomes, diz que eu persigo a amiga, que não passo sem a amiga, mas ela é que não passa sem mim, contactei o meu advogado e farei o possível para que isto se torne uma queixa crime.

7. A amiga que se sabe defender, parece que tentaram entrar na conta dela, não fui eu, se me acusar leva com um processo de falsas acusações, isto serve também para a Mirone, Filipa Brás e Junkie Jones e outro/as que tais (M.J), pessoas que apoiem e testemunhem as ofensas e perseguições.
Se isto não é sobre mim, será sobre quem?

Não sou superior, supero-me.

12 comentários:

  1. Bom dia.
    Assinando um blog homónimo com o nick Mirone e partindo do princípio que é a mim que se refere neste post, queira fazer o favor de esclarecer a que título me pretende processar.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, posso saber o que a traz por aqui?
    Nunca me chamou nada?
    Nunca entrou em conversas de dizer que eu bato mal e afins?
    Tenha um resto de bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me traz aqui é, obviamente, ter lido o meu nome no seu post a propósito de eventuais processos judiciais relativos à tentativa de "entrar" em conta de e-mail alheia. Esclareça-me, que print screen devo usar? O desta última versão, onde inclui o Pipoco, ou o da versão anterior, onde incluía a Palmier?

      Nunca lhe chamei nomes, mas queira mostrar-me onde, se está tão certa do que diz. Uma vez que consultou um advogado parto do princípio que está segura nos seus intentos e que, consequentemente, estará em condições de provar tudo quanto alega. Como estará a corrente das consequências de não o fazer.

      Eliminar
  3. http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/comentarios-que-claramente-merecem-uma-589789?thread=7733981#t7733981

    http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/comentarios-que-claramente-merecem-uma-589789?thread=7737053#t7737053

    Está melhor assim Mirone?

    ResponderEliminar
  4. http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/comentarios-que-claramente-merecem-uma-589789?thread=7737053#t7737053

    ainda para a querida Mirone

    ResponderEliminar
  5. Então apareceu por aqui, porque tem um dedinho que adivinha que o seu nome estava referido...
    Quanto ao print, uso o papel higiénico que quiser, a Palmier foi referida sem querer, e pedirei desculpas publicamente.
    Nunca me chamou nomes, nem deu a entender , indirectamente que estava a cometer crimes? oh por Deus, tome a caixa de xanax e deixe um para mim.
    Adio

    ResponderEliminar
  6. Não publicou o meu último comentário? Deve ter-se perdido no ciberespaço.
    Eu repito-o, não há problema.
    Dizia eu, no comentário que se perdeu, que no post que deixou linkado eu fiz quatro comentários.
    Um primeiro em que me limito a perguntar "porquê, senhores? Porquê?". Quer explicar-me como chegou à conclusão que lhe estou a chamar nomes?
    Os segundo e terceiros comentários falo sobre o que leva uma pessoa a querer "hackear" uma conta de outra. Referi-me a si em algum momento? Fui reler, não fosse o caso de ter escrito alguma coisa de que não me lembrasse,e até me dei conta de que usei o masculino, falei em ser apanhadO e respinsabilizadO.
    O meu último comentário tem a ver com o facto de aquele post, visualizado no iphone5, aparecer muito pequeno. Também não vejo onde é que a refiro neste comentário.
    De todo o modo, se está a ser acompanhada por um advogado sabe o que tem de fazer. Desejo-lhe a melhor das sortes na sua demanda.

    ResponderEliminar
  7. Fui almoçar e peço desculpa, parece que o meu "atropelou" um dos seu. Na verdade, chamar nomes, não é a minha única queixa, houve em tempos uma pessoa que se queixou que as pessoas só atacavam contra ela em matilha.

    Não vou usar o termo, mas não vê aqui 3 ou 4 pessoas a atacar uma só, ou vê?
    I rest my case.
    Resto de bom dia

    ResponderEliminar
  8. Pink Poison, talvez não veja aqui ninguém a atacar-me em matilha porque talvez não haja motivos para o fazer. Não fui mal educada ou incorreta consigo, nem aqui nem noutros blogs, por que motivo viriam aqui os seus seguidores atacar-me em matilha?
    Como sabe, leio o seu blog e os comentários que nele se fazem, conheço o modus operandi que utiliza, conheço o escreve/apaga/escreve/apaga, sobre o qual não vou tecer quaisquer comentários. É o seu estilo, cada um tem o seu. Percebo que ande inconformada com determinadas situações, agora não percebo nem posso aceitar que me queira atribuir palavras que não lhe dirigi ou proferi. Sente um desconforto por eu ser amiga da autora do blog em causa, é legítimo, até foi de barato que também não goste de mim, há pessoas com quem simpatizo à primeira e outras que nem barradas de mel lá vão. Mas, um enorme e redondo mas, nada legítima que me acuse de lhe chamar nomes ou de lhe atribuir a autoria e crimes. O seu advogado já lhe deve ter explicado porquê.

    ResponderEliminar
  9. Eu , até agora só lhe disse a palavra "indirectamente". O "escreve/guarda para rascunho" é para gozar com a cara de quem anda atrás de mim, em sites de trocas, no facebook, e vem 500 vezes ao meu site, como a Mirone deve vir.

    A questão é: Não gosta, o que vem cá fazer? Estudo comportamental, isso já a Isa diz que faz mas a Socióloga aqui sou eu.

    Conhece a expressão, "grupos de pressão", o tribunal ouve muito esssa expressão e a Mirone, faz parte de um desses grupos.
    Não publicarei mais nada seu, estamos educadamente, esclarecidas e a Mirone, nunca foi nem será bem vinda aqui. Cumprimentos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.