quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Eu? em 1014? Já era comentada?



( a linguagem, o charme...)

11 comentários:

  1. Porque a sua linguagem é melhor, não é? Só que não... Tem cá uma moralidade para chamar a atenção de quem quer que seja, quando usa o mesmo tipo de vernáculo. Mas olhe, muita saudinha, tá?

    ResponderEliminar
  2. Filipa, para quê tão aborrecida, um erro, é só um erro...

    ResponderEliminar
  3. Uiiii, isto é tão bom!! Lamento informar mas não sou a Filipa, chato não é? Ela não dar-lhe a atenção que tanto necessita. A pink tem mesmo piada.

    ResponderEliminar
  4. Dizes tu que és perseguida, mas não arredas de lá o pé, sempre a ver se lhe apanhas um ponto por onde ridicularizar, mas ela está-se marimbando para o que tu pensas. Ai, espera, não vais lá, as pessoas é que te mandam as coisas. Espera outra vez, essas outras pessoas és tu.
    Ali ninguém se faz passar por outro, ali não se finge que se tem classe. Ali diz-se o que bem apetece e assume-se o que se escreve. Os teus amigos da PJ andam a falhar-te.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gosta, porque os anónimos vão à vida, agora que consigo rastrear Ip's.

    ResponderEliminar
  6. Oh anónima, eu não chamo nomes às minhas comentadoras... Percebe... E veja agora, a atenção toda que a filipinha me dá, teve um header a gozar comigo e não há um post que não fale em mim...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Pink, esquece esse blogue, para quê chateares-te e alimentar esta picardia? Há tantas coisas que nos fazem bem... :)

    ResponderEliminar
  9. Vespa, esqueci, passado não sei nem quero saber, proibi qualquer copy paste do meu blogue e sigo com a minha vida. Elas que vivam em minha função...

    ResponderEliminar
  10. É isso que gosto de ler!

    ResponderEliminar
  11. Estou a praticar inclusive

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.