Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Gozar com Krav Magá ?

O meu treinador ensinou-me "palavras são só isso mesmo", portanto aqui está um pouco de "isso mesmo" a quem se dedica ler os meus posts de dias trás ligá-los e gozar com os mesmos. Se alcançou o objectivo? Não querida, tanto como a tua demência numa sala de espera de hospital. 


 A minha reacção: 



Não sou superior, supero-me.

17 comentários:

  1. Moça, se o F. Toma uma atitude como já aqui respondeu à letra em tempos, estas gajinhas, vão piar para o marquês... Sáo do mais ridículas , não são simpáticas, afáveis, não discutem nada que importe ao mundo, aos animais, nada! Deve-se debater de tudo.Um beijo
    Joca

    ResponderEliminar
  2. Não sei não vi, deram-me o link, eu decidi não lá ir e não vou, talvez esteja a perder a piores bacoradas mas não vou .

    ResponderEliminar
  3. Querida Pink.
    Não gastes a beleza com esta descompensada, Linda.
    Não passa de uma fracassada, um pé rapado, mais uma abelha trabalhadora para servir a abelha mestra na mira de um cremezinho a borlix, um creminho comprado nos chinas a 1 euro e 17 cêntimos.
    Não dá para mais e devemos compreender as necessidades de cada uma dessa gentinha.
    A Isinha quer, quer mas o berço não e para todas. Merece uma oração, coitada. Vamos pedir ao Senhor por ela. É tão triste passar uma vida toda na sombra, perdoa-lhe.
    Beijo para ti, Linda. Adoro-te!
    Verónica.

    ResponderEliminar
  4. Verónica obrigada por tudo!!! Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Miúda, esta gente não tem o teu nível... Não ligues.

    ResponderEliminar
  6. Ah ah ah ah ah. A querida Isinha mata-me antes do prazo de validade.
    Ah ah ah ah ah. Não volta a visitar-te e as amigas é que vem e depois vão-lhe contar. Ah ah ah ah ah. Para lá de espetacular a tirada da coisinha mai linda.
    A isinha rechonchudinha e muito fofinha não vem mais? Não vem, fofura?
    Que peninha. Mas a quiduchinha pensa que são todas umas parvinhas como a fofurinha é? A querida não pode viver sem a Pink, vive em função dela e se a Pink não existisse a fofurinha Isinha rechonchundinha suicidava-se.
    Vá catar o cachorinho, sim, espertinha.
    Tens que ter muita paciência, Pink. A isinha apaixonou-se por ti e tens de aprender a viver com isso.
    :)))
    Beijos, Linda.
    Adoro-te cada vez mais
    Só para meter muitos ciúmes à tua aia isinha que se apaixonou primeiro por ti, Beijos doces.
    :)))

    Verónica.

    ResponderEliminar
  7. Olha sabes que agora, verónica, és minha amiga imaginária. Diz a vazia da isa, mas deve ser em jeito de memória... olha a cabra

    ResponderEliminar
  8. a séria? a riquinha disse isso?
    tu agora é que disseste tudo quando lhe chamaste vazia. Vais a ver que é por isso que ela é tão amarga, coitada. É a vida dela descompensada pelo vazio de não ter quem a encha. Ao menos não me digas que não tem para uns pepinos e umas cenouras que nem estão assim tão caros.
    Para os cremes é que tem de ser mais poupadinha e os da marca dia se a fofinha não se expor muito nem dá para reparar, mas os pepinos nem estão muito caros e só está vazia porque quer.
    ...olha a cabra? olha as cabras.
    Beijo.
    Verónica.

    ResponderEliminar
  9. Ah, ah, ah, Verónica, tu és a maior. Agora até uma ex comentadora e seguidora (que eu considerava inteligente) do meu blog conseguiram lavar o cérebro, felizmente essas gajas espalham amor, quando se bufam espalharão quê? rosinhas lol
    Do mais ridículo, se eu aparecesse perto delas com o meu treinador que, mete respeito, e ele lhe perguntasse qual era o problema dela com o Krav Magá, queria vê-la engolir em seco. Até percebo que seja uma paródia mas se elas , a esta altura do campeonato não provarem, todas que foram ao Marquês passam por idiotas.. É que eu tenho uma surpresa para elas, eu não vou mas alguém irá a representar-me

    ResponderEliminar
  10. Não me digas? Não me digas que foi aquela sonsinha da loira que parece que não parte um prato. Deixa lá, é uma carentezinha que julga que é o máximo com aquele cabelo todo desbotado a mostrar dois centímetros da raiz preta como o carvão derivado da tinta foleira que compra nos chinas, e nem vê as figurinhas tristes que anda a fazer, coitadinha.
    Mas nem me digas nada que de ridículo feminino provocado por essas descompensadas já estou cheinha até a ponta dos cabelos. Vergonha alheia.
    querida, quantidade não é sinônimo de qualidade e com essas gajinhas foleiras é mas é sinônimo de javardice que quando se bufam não cheiram a rosinhas nem que as chibinhas rezem dez novenas, porque as cuecas duma semana disfarçam qualquer cheiro maior.
    LOL!!!
    Verónica

    ResponderEliminar
  11. Se fores a posts meus de 2009,20010,2001 ela Está lá como Vera a fera e num post meu de natal, chegou a dizer que era a mensagem mais linda que tinha lido...

    ResponderEliminar
  12. Vou ler, prometo.
    Este fim de semana vou arranjar um tempinho e vou procurar.
    Falsas amigas, é o que são. Umas pés rapados que se vendem por uns cremes foleiros que a chibinha guia fabrica em casa e depois mete nos frascos de marca que a senhora dela lhe dá, quando ela vai lá passar a roupa da senhora a ferro.
    Não canses a beleza, linda. Desfruta.
    Verónica.

    ResponderEliminar
  13. Sendo que eu arranjo meio quilo de cremes profissionais aos preços quem se compra um creme de topo numa grande superfície... Só para teres uma ideia, 500ml de gel e tónico com protetor solar para o meu gajo, custa me 4 euros. Marca de cabeleireiro... Qualquer coisa, dispõe, beijos

    ResponderEliminar