domingo, agosto 23, 2015

Rasgada

Corremos pelas nossas memórias ou saltamos por cima das mesmas e aproveitamos o que estamos a viver? Parece uma máxima mas não é, demasiadas circunstâncias da vida permitem-nos falar assim.
Saltas comigo?  Estamos acima das nuvens, acima dos pensamentos lógicos e eu estou no meu palco enquanto tu me absorves de uma forma quase gulosa mas tem calmam que cada momento tem o seu sabor: a carne quente, rasgas-me a carne, partes-me o desejo ao meio e entras por mim adentro sabendo que eu o quero.
Como te atreves tu a entrar no meu palco? Os deuses irão cobrar-te tal tratamento de deusa cor de rosa, vou dizer-lhes que foi à altura.

De ti, minha miragem no meio do deserto, quero apenas isto: simplicidade na agressividade, suor na calma e força nas tuas fraquezas expostas. A carne nunca é fraca, apenas pode ser rasgada.

Já me rasgaram.


Não sou superior, supero-me.

Brinco Contigo

Não permito a publicação desta imagem que é minha, em sites, blogs e restantes redes sociais, bem como em perfis
Sugam-nos as energias mas resta-nos sempre um pouco... para ti. Ponho e lado os meus ideais, baixo as minhas bandeiras por um pouco e respiro o ar que tu respiras.
Estás desconfiado? Talvez tenhas razões para isso mas estás em boas mãos. Sê quem tu quiseres mas sê honesto e flutua no meu olhar, percorre o meu cheiro como se te chamasse a abrir essa boca quente e a falares.
Bebes algo. Fresco. Doce. Caminha-se devagar naquele espaço de sofás brancos, casa grande com decoração minimalista, canto baixinho, enquanto te sirvo...
O azul do dia já se foi, dizem que a noite é a nossa melhor aliada. Solta-te , não mexas nas minhas feridas ou serás castigados, olha-me nos olhos, fala-me com o olhar, respira com calma, comigo estás seguro.
Beijo-te, querias, tanto como eu, tanto como eu queria que encostasses à parede e as tuas mãos me percorressem, tanto como as estrelas testemunharam da janela...
força
suor
saliva
sabores
lábios
danças
almas unidas

No fim, o abraço de sempre


Não sou superior, supero-me.

sábado, agosto 22, 2015

Um recado da Pink Poison

A pink, que vos escrevia há uns anos é a mesma, sou eu pá! Continuo a escrever, tenho mais problemas de saúde e ando concentrada nisso mas o meu blog é o meu filho, jamais deixarei com que perca sua essência.
Porque o meu trono cor de rosa ainda me espera no Monte Olimpo

Não sou superior, supero-me.

O meu lado esquerdo

Não sei se acredito no equilíbrio  das energias mas, verdade seja dita, que:

  • O meu pé esquerdo é chato
  • Fui agredido por marido louco na perna esquerda que tem mazelas
  • tenho uma ruptura, ainda não sei se parcial ou total, num tendão mo braço esquedo
  • no lado esquerdo do pescoço tenho uma mancha de nascença horrenda que parece sujidade
  • para por os dentes no sítio , o lado esquerdo move-se mais devagar
  • é no lado esquerdo do corpo que tenho mais cicatrizes
  • quando tive o meu grande acidente de carro, os õculos feriram-me a sobrancelha (só, graças ao airbag), e claro, a esquerda
  • o lado esquerdo do meu buço tem os pêlos mais fortes e começa a ter alguns brancos
Conselhos?
Teorias?


Não sou superior, supero-me.

domingo, agosto 09, 2015

Street Food Ericeira

Pouco movimentado, mal organizado, cada roulote tinha apenas um chapéu de sol, comi ao sol (mas a ver a praia), pequeno, preços a dar para o caro e pouca variedade. Enfim... Lição aprendida.

Não sou superior, supero-me.

sábado, agosto 08, 2015

Ainda sobre o stalker

Depois de descobrir vários perfis dele no facebook e google+ (todos logo bloqueados), vi que o gajo, além de velho, é feio como uma mula!


Não sou superior, supero-me.

sexta-feira, agosto 07, 2015

Um maluco desde 2010

Um maluco que não me larga desde 2010, enviando mails horrendos, "vais beber do meu sangue" e afins onde indiquei NESTE POST descobri, entretanto que o dito tem por sua graça sr. arquitecto Mário Cardoso e adora o mundo Spectre e ajuda os seres infinitamente inferiores a ele, tendo como blogue
ESTA MERDAque nos leva à sua tromba e aos seus gostos e 5 blogues que têm 1 post e nada mais. Perfis no Google+ como Miguel Berrio5 ... 

Acusa-me este fulano de ter culpa porque com o meu blogue dei inicio ao meu jogo, e chama-me de desinteressante mas diz que tem um dossier de coisas a meu respeito que ontem iria mostrar à policia judiciária, de quem já foi (NOT) colega (s).

Insiste em chamar-me "minha pequenina" ....

Não sou superior, supero-me.

quinta-feira, agosto 06, 2015

Mais uma pessoa

Dei mais um passo, porque o que importa é mesmo não desistir.
Muitas vezes a puta da vida nos trata mal, porque merecemos ou porque precisamos de abrir os olhos mas nunca porque alguém decide que sim, Apenas porque sim, porque tinha que correr mal, e não podemos esconder as tristezas numa gaveta, sem antes as sentirmos na sua plenitude.

Não sou superior, supero-me.

Johnny Hooker - Amor Marginal



Não sou superior, supero-me.

segunda-feira, agosto 03, 2015

Pioras

Sempre disse que as coisas não podem piorar até que alguém me ensina que sim, as coisas podem piorar.

Não sou superior, supero-me.