Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dos piropos e afinal já me tocou e não gostei

Considero que são apenas palavras e que os podemos ignorar mas depois de ler um ou dois blogs, mudei um pouco o meu ponto de vista.
Esta lei pode , espero mesmo que sim, ajudar traumas de infância e adolescência, porque as jovens e crianças que vão a pé para casa e que calham a ter um corpo mais desenvolvido, ouvem poucas e boas na rua.
Já não é o típico homem das obras, isso passou, é o puto de 22 anos a quem a esteticista pede por favor para baixar um pouco as calças para terminar de lhe tirar os pêlos da barriga e ele responde: "posso baixar tudo" (ESTA ACONTECEU-ME A MIM QUANDO , DEPOIS DE TER TIRADO O CURSO, MONTEI GABINETE EM CASA E TINHA ALGUNS CLIENTES FIXOS), é o senhor que vende o lanche na pastelaria que manda"aquele" olhar  e é o esgroviado que vai para as traseiras da escola masturbar-se a olhar para as miúdas (também me aconteceu) ... Enfim, espero mesmo que se consiga provar, ter o nome, a morada, nem que seja de trabalho, uma testemunha, qualquer coisa que possa dar origem a uma queixa.

Não sou superior, supero-me.

6 comentários:

  1. Sem QQ dúvida que os mais jovens vão beneficiar e tu... Bem, que história. Bom ano novo querida.

    ResponderEliminar
  2. e as propostas de teor sexual já deveriam ter sido criminalizadas ao tempo! mas pronto, vamos caminhando na direcção certa :)

    ResponderEliminar
  3. Discordo Diana, antes de tudo, bem vinda ao meu blog, as propostas de teor sexual, se feitas entre adultos, são apenas e só propostas que resultam num sim ou não. Caso contrário são violações e essas já têm lei aplicável.

    ResponderEliminar
  4. Não comento por aqui com a regularidade que visito o blog, é um facto pelo qual me penalizo desde já, mas este assunto aborda uma discussão extremamente interessante.
    Para começar e olhando para os números da violência doméstica percebemos que esta lei é engraçado no papel e pouco mais, o problema está na educação dessas mesmas crianças que um dia viram homens(digo homens, porque a maioria dos piropos são proferidos pelo sexo masculino, apesar de o feminino estar em crescendo).
    Temos 3 polos fundamentais de investimento para uma sociedade desenvolvida...a ver...educação, segurança e saúde, acontece que são três parâmetros que falham no nosso país, sendo dois deles directamente ligados a esta lei e outras do género.
    Cumps do Estúpido.

    ResponderEliminar
  5. Eu diria, que o piropo é um mal necessário, até para elevar a auto-estima da mulher, certo?

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  6. Mal necessário não sei pois sei o que valho. Bom ano.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.