Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um maluco desde 2010

Um maluco que não me larga desde 2010, enviando mails horrendos, "vais beber do meu sangue" e afins onde indiquei NESTE POST descobri, entretanto que o dito tem por sua graça sr. arquitecto Mário Cardoso e adora o mundo Spectre e ajuda os seres infinitamente inferiores a ele, tendo como blogue
ESTA MERDAque nos leva à sua tromba e aos seus gostos e 5 blogues que têm 1 post e nada mais. Perfis no Google+ como Miguel Berrio5 ... 

Acusa-me este fulano de ter culpa porque com o meu blogue dei inicio ao meu jogo, e chama-me de desinteressante mas diz que tem um dossier de coisas a meu respeito que ontem iria mostrar à policia judiciária, de quem já foi (NOT) colega (s).

Insiste em chamar-me "minha pequenina" ....

Não sou superior, supero-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.