Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Questionário da Vespa

Do Blog Uma Vespa a Abrandar veio o seguinte questionário, ao qual vou responder com todo o gosto e deixo à escolha , quem quiser leva e responde:

 1. Há quanto tempo tens o blogue?
Tenho o blog há 7 anos.

2. Em que dia é o teu blogue foi criado?
O dia certo não me recordo, e tenho preguiça de ir ver mas foi entre o fim de Outubro e início de Novembro de 2008.

3. Sem ires ao painel, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Não sei porque já o reiniciei duas vezes sem quere nestes 7 anos
4. Sem ires ao painel, quantos comentários tens, aproximadamente?
Acho que perto de 7000. As pessoas comentam pouco os meus desvairos porque eu escrevo para mim.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Não faço ideia lol muitas mesmo.

6. Quantos seguidores tens?308
7. Quem mais sabe da existência do teu blogue?
Os menos próximos.

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro bloguer?
Pedi, dei... Muita coisa.

9. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blogue teve?
Teve apenas dois, não sou de mudar essas coisas.

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blogue?
Quem o lê de uma ponta a outra diz que tenho uma queda para ser vingativa, sou uma mulher de paixões fortes, que tudo me acontece e que escrevo muito bem.

Não sou superior, supero-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.