Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estou doente

Não devia escrever isto aqui, ou devia já nem sei mas este é o meu espaço. Estou doente e não me desejem as melhoras. Esperem apenas que tenha bons médicos, logo agora o meu médico de família está doente e sinto-me um pouco perdida no que toca a pedir exames e afins.
É uma luta de várias etapas, são várias as coisas que tenho que "compor" e confesso que me sinto um bocado sem forças para tanta volta, porque raio não é uma recta?
E é isto.

Não sou superior, supero-me.

1 comentário:

  1. Sem te desejar as melhoras,que apenas sejas bem acompanhada,á bons médicos por ai,embora tenhamos a tendência para confiar naqueles que nos acompanham a muito tempo,mas á agradáveis surpresas por experiência própria,e mesmo não sendo uma recta o importante é que superes as etapas,a vida não é uma corrida,e uma caminhada com obstáculos.

    Beijos amiga

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.