sábado, dezembro 13, 2014

Como se poderia esperar, OPINIÔES PFF

Como se pode esperar algo que nunca será intríseco no ser humano, ou em alguns? O meu vizinho , foi a julgamento por ter inventado que eu tentei matar a mulher e o filho no carrinho (sendo que em tribunal, disse que o filho estava co
m a avó), tive azar, passei por eles.
Perdeu pois as mentiras foram ao ponto de uma dizer quem EM JULHO ÀS 19H, É NOITE CERRADA, tem que me pagar €500.
As minhas campainhas tocam "por milagre" às horas que alguém da casa dele sai de casa e da única vz que espreitei, faz uma caralhada para a minha porta cada vez que lá passa.

Mas ele é que tem que ficar ofendido? OPINIÔES
Não sou superior, supero-me.

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.