Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Falar da vida? Não, prefiro mandar o mundo à merda

  1. Pedófilos e quem mal trata animais, preciso de rever um golpes Krav Magá
  2. Cuidado, muito cuidado a quem me mal trata , conhecem a base e o o expoente, recebem o troco elevado a 1000
  3. Que merda é esta pá? Sou única? Eu? Eu nasci de um pacote da Farinha Amparo, não sou a pessoa especial, sou apenas a Pink, se sou boa, lamento, aproveitem que não vivo sempre
  4. Com a idade reconheço que prefiro gente com predicados pouco convencionais mas educação
  5. "Dás-me tusa"... Dou? tu a mim, nem por isso
  6. defendo com unhas e dentes e side kicks quem me ajudou, não amigos, pseudo amigos mas sim quem esteve comigo nas horas que precisei (Sim Tiago Ramos, tu fizeste uma, UMA, coisa que mais ninguém fez e SÓ por isso te faço a vénia mas não te defendo)
  7. Gosto de gajos sem pêlos na zona anal
Olha que porra, somos feitos de carne e osso, somos todos uma merda e somos todos uns doces, depende de tudo o que nos rodeia...  Eu, não mordo a minha língua, ficava toda cor de rosa!

Não sou superior, supero-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.