Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Do que eu pratico

  1.  Que te fodas tu (mundo) e as tuas frases feitas.
  2.  Aparentemente vou começar a praticar Kempo
  3. Querem ver a Casa dos Segredos? Estão à vontade... Eu leio revistas cor-de-rosa quando estou na sala de espera do dentista
  4. O meu cão, que não faz mal a ninguém vai à rua com trela, uma lady do prédio em frente, abre a correspondência no meio do parque de estacionamento, enquanto os seus dois cães querem assustar os outros, já lhe disse que é ilegal, ontem mandei um pontapé no focinho de um que queria morder no meu e disse:lhe: "Olha Snoopy, a culpa não é tua é da tua dona" e olhei para ela e disse que não voltaria a bater no cão mas que chamaria a GNR
  5. Estou farta de gente que diz que fode mas só fode o juízo e fere-me os olhos com tanta berlaitada que metade deve ser em sonhos
  6. Continuo sem conseguir perdoar e parece que estou bem assim, as pessoas não merecem outras oportunidades
  7. Sou solidária, sou amiga, sou protetora... até ao dia
  8. Não tenho fantasias, sonhos, planos... Faço o que quero plena de que sofro as consequências
  9. Odeio os certinhos deste mundo


Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. Perdo o krav, ou melhor fiquei sem treinador, e é bem pertinho de casa, dá para sair às 8 e entrar às 8...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.