Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 4 de março de 2012

Vi, amei, estou a interiorizar



6 comentários:

  1. Eu cá, como sou do contra, vi um e não me cativou nada...
    Beijocas!!

    ResponderEliminar
  2. Martini e Venúsia: sou contra as massas, por norma não gosto do que toda a gente gosta mas aqui, existiam ligações e acordos bem como afectos que me sabiam bem perceber e até viver.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. A cada filme que sai é sempre mais do mesmo, acaba por ser chato, já para não falar da duração dos filmes, 2horas de filme é de loucos, principalmente neste tipo de filmes.
    Tenho dito ;)

    kisses

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.