Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu e os cortinados

COMO É POSSÍVEL?
Há alguns anos (4) que tenho um conjunto de cortinados do qual gosto bastante e, nas 2 casas que aluguei, a bainha não era necessário dar o "toque" pois tudo ficava como eu gosto (no chão, sem exageros).
Ora bem, na máquina de lavar do meu gajo aka Pinko, desactivei centrifugação, agua fria (fria mesmo, nem a 30 graus) e os lindinhos com o sol de Domingo secaram...
Maravilha...


ENTÃO UM , SÓ UM, CORTINADO NÃO ESTÁ 20 CM (APROX) MAIS CURTO? Só um, eh pá se fossem dois mas só um?

Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. ahahahahha fenómenos da roupa lavada...
    eu, por exemplo, tive o azar, da vizinha do lado fazer fritos e a roupa, agora, tem um cheirinho maravilhoso a gorduras fritas. BLAHARG!

    ResponderEliminar
  2. De qualquer modo, já fiz uma gigajoga com uma pessoa conhecida e vamos trocar de máquina... :)
    Cheiro a fritos, pois, lavá-los outra vez, isso sim...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.