Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dispo-me para vocês - desafio

A amiga UTENA, lançou-me o seguinte desafio:
Tenho que:
  1. Escrever 11 factos a meu respeito
  2. Responder a umas perguntas
  3. Fazer 11 perguntas às próximas pessoas a fazerem o desafio
  4. Escolher pessoas para fazerem este desafio
SOBRE MIM:
  1. Algarvia, de gema e com muito orgulho
  2. Paixão por carros
  3. Muito Frontal
  4. Entrego-me de corpo e alma
  5. Não sou humilde
  6. Gosto de pôr queijo em cima de qualuqer comida
  7. Mexo imenso a dormir
  8. tenho 5 tatuagens
  9. AH! Estou mais magra!
  10. Sou chorona
  11. Sou profiler
AS PERGUNTAS DA UTENA SÃO:
1 – O que fazes assim que abres os olhos?
FESTAS AOS MEUS GATOS
2 – Qual foi o ultimo livro que leste?
CASOS DE VIDA E DE MORTE
3 – Mar ou campo?
CAMPO
4 – O que significa para ti as aparências?
ILUSÕES
5 – Num mundo ideal o que contava para ti acima de tudo?
HONESTIDADE
6 – Qual a tua utopia?
ESSE MUNDO
7 – Emigravas?
NÃO
8 – Quantas vezes disseste amo-te?
MUITAS MAS APENAS A 2 PESSOAS
9 – Quantas vezes realmente amaste sem o dizer?
NENHUMA
10 – Se a tua vida fosse um filme qual seria?
O PIANO
11 – O que fazes para ser feliz?
TENTO SER UMA MELHOR PESSOA E CONTROLAR A IMPULSIVIDADE
AS MINHAS PERGUNTAS SÃO:
1.       Segues os teu valores ou moldas-te?
2.       Mentes ou assumes que fizeste merda?
3.       Já traíste?
4.       O último momento em que te sentieste em desespero?
5.       O aprendes com os livros e filmes que lês/vês?
6.       És elitista?
7.       Sexo é diferente de amor?
8.       Planos ou à deriva?
9.       Maior fraqueza?
10.   Já arediste alguém?
11.   A tua últma bebedeira?

PASSO A QUEM O QUISER LEVAR MAS GOSTAVA QUE A GAJA E A PUSINKO RESPONDESSEM...

7 comentários:

  1. Amiga não se vê nada lol
    E as respostas?

    ResponderEliminar
  2. Adorei a 7, a 8 e a 9 :)
    Gostei também da tua resposta às ilusões, mas... eu emigrava, como já "emigrei" uma vez (não chegaram a dois anos e não foi com o intuito do emigra típico)
    Essa do Piano também soube bem!
    Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Martini, é bom saber que as minhas particularidades sabem bem ler... Eu achei-te ainda mais interessante ao ler o teu. beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer-te melhor...
    Mulher guerreira

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei de te ler e sim, vou responder :)
    Promessa de Pukas :)

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, então é assim (eu com ar formal!) eheheheh! Vi este desafio pela blogolândia fora e pelo que percebi, devemos responder às perguntas de quem nos passa o desafio, mas depois devemos criar as nossas perguntas para passar. Certo?

    Vou fazê-lo hoje, ou tentar que seja hoje ;)

    Um xi coração gigante :)

    ResponderEliminar
  7. Xiiii! Tinhas de fazer perguntas que exigem respostas tão profundas? Tinhas? Não podia ser algo do tipo "se tivesses que ser uma cor qual serias?" eheheheheh

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.