Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 12 de março de 2012

Descriminação de gays? É baixo e pobreza de espírito.

Curiosamente, acho que estou a viver num mundo de gente com a mente cada vez mais podre e pobre. Pior vazia de sentimentos, sem saber que telhados de vidro, todos temos. Um casal recusou um quarto a um casal de homossexuais. Que estupidez! Foi punido por isso mas continuará um casal podre de mente
Agora leio também que começam a existir hotéis exclusivamente para gays (http://www.hospedevip.com.br/segmentos/hoteis-gay-friendly.html), o que, na minha opinião é alimentar a descriminação. SÃO SERES HUMANOS QUE SE APAIXONARAM POR UMA PESSOA E NÃO POR UM CORPO.COMO TODOS OS HETERO, QUEREM TENTAR A FELICIDADE. Não podem? Onde é que isso está escrito? Na Biblía... Nesse tempo havia homossexualidade.
http://aeiou.visao.pt/hotel-que-recusou-quarto-duplo-a-casal-gay-condenado=f586457

Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma opinião radical em algumas situações, mas achei esta notícia um escândalo, e como já referi no canto do Firehead, relativo a essa noticia
    "Eu não discrimino gays, discrimino somente "bichas". Tenho amigos gays que também se revoltam com estas notícias, que estão-se a marimbar para se o casamento gay está previsto na lei e se comportam como gente normal em todo o lado. O excesso do politicamente correcto (criação de hoteis só para eles) é que provocam estas aberrações."

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais, é mesmo o pilitcamente correcto que alimenta a descriminação... Beijoca Martini

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.