Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Versátil... Oh sim...

No blogue da Utena, o bar estava aberto a este selo:

Tenho que dizer 7 coisas sobre mim:
  1. Sou o oposto: sou muito amiga e consigo visto o papel de inimiga na perfeição.
  2. Gosto de ter um companheiro cuja família eu possa ser amiga e vice -versa
  3. Ponho creme nas mãos umas 20 vezes por dia
  4. Adoro confrontar pessoas quando transbordo de razão.
  5. A minha pergunta favorita é : "Porquê?"
  6. Considero-me uma gaja inteligente e não esperta, como os xicos-espertos.
  7. Gabo-me mas não daquilo qu enunca aconteceu.
Quem, dos meus seguidores, quiser levar o selo, faça o favor.
Não sou superior, supero-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.