Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pinko e Pai da PInk

Sexta feira 13.
A fofa da minha madrasta faz 59 aninhos que parecem 43 e o pinko vai passar 3 dias por terras algarvias (e não marroquinas como diz o sr.firehead) a conhecer a famelga. Ontem fiz-lhe um teste do género: " e os netos da minha madrasta são..., e o meu pai  é o sr..." tem que levar tudo na ponta da língua, além do que já leva algo bastante ridículo: um pijama com carros de bombeiros...
Talvez seja porque vai dormir no melhor spot da mansarda: o sofá em frente à lareira!!!
E se pensam que eu vou descansar no Algarve, eh pá, mostrar como diz o meu pai "as terras que eu tenho e nem sei" ao pinko, dar umas voltas pelas lojas de roupa em segunda mão em Albufeira, ir de madrugada à praça com o meu pai (cheira-me que só o Pinko irá)... Uma coisa é certa, o meu paizão está muito aberto a esta nova relação, dado que desde que levei porrada do meu "grande amor", é-lhe difícil ter alguém em casa dele a quem possa chamar de "quase genro"...
Desejem-me sorte, porque eu mereço!

Tenho uma ideia de solidariedade para expor, os mais chegados a mim ou ao amor ao próximo talvez alinhem...


Não sou superior, supero-me.

9 comentários:

  1. Tens algum problema com o meu pijama?
    É muito bonito :)
    O pior disto tudo vai ser mesmo andar a correr as lojas todas :(
    O teu paizão vai cair no meu charme e depois nunca mais me vai largar ;) hehehe
    Já agora boa sorte e bom descanso.

    Beijosssss!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sempre sorte :)
    Dá para ver por ti.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com a frase; apenas temos de olhar em frente, e sem amarras :-)
    E, já agora, boa sorte ;-)

    bj Sara

    ResponderEliminar
  4. Pois então boa sorte! :)
    E bom fim-de-semana!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não há-de ser nada, caro Pinko! Vai tudo correr bem. Marro... aham o Algarve é muito fixe. Fala-se bastante inglês por lá. :)

    ResponderEliminar
  6. Está tudo a correr tudo bem... mas EU dormi em frente à lareira...


    Fire: aqui fala-se "algarvês" muito claro...

    ResponderEliminar
  7. Sara: Obrigada... As fotos virão depois, beijo

    Eros: obrigada, um beijo

    ResponderEliminar
  8. O teu pai também sabe que depois do que passaste serás verdadeiramente cautelosa na selecção ;) E acredita que se o pinko vai, é porque há bons motivos para isso. Daí a abertura dele. Isso e claro, quer ver para saber se aprova :))

    Boa sorte miúda! :))

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.