segunda-feira, janeiro 09, 2012

Do meu ex marido

Dei-lhe a casa que vão ver na foto, dei-lhe o carro e o gajo nunca me tirou no nome do emprestimo da casa, ou seja, paga menos por estarem duas pessoas anexadas ao empréstimo e se o mister se lembra de não pagar, é comigo que o banco vem ter.
Via judicial, como o banco aconselhou... Tem mesmo que ser ele por ser o primeiro titular da conta. Ele só pode querer-me na vida dele muitos anos... já estou a tratar de tudo, não tira com o meu pedido (e ao pinko desligou o telefone na cara)? Tira com ordem do tribunal.


Não sou superior, supero-me.

7 comentários:

  1. Ai os ex maridos... Deixam de ser maridos mas nunca deixam de ser uma dor de cabeça!

    Tu arrasa com ele! :p


    ps. Aquela imagem que colocaste recentemente no blog, ali do lado direito, o "treat me like a princess..." Vi-a noutro site e guardei-a já há algum tempo para colocar um dia no blog. Ri-me com mais esta coincidência ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Resposta ao Ps: a imagem veio dos arquivos do pinko, será que também ele é quse gêmeo teu? LOL

    ResponderEliminar
  3. Que coça essa pessoa merecia e memso assim não te deslarga. Arre.

    Manda o tribunal em cima dele.


    Beijo
    Pukas

    ResponderEliminar
  4. Uma esposa e um marido podem não ser para sempre, mas uma ex-mulher e um ex-marido são para sempre.

    ResponderEliminar
  5. Estão todos com a razão mas eu estou fartinha dele até aos olhos...

    ResponderEliminar
  6. Ai e haverá suplício maior do que ex-maridos? Até lhes tenho "alergia";)
    Força!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.