Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os postais vindos da blogosfera e sem amigo secreto!!!

Não são lamechices da blogosfera, olha quem!
São apenas pessoas que, ainda que à distância, "gostam" uma da outra. Eu gosto da MINHA GAJA e ela parece que gosta de mim, hoje tinha isto dela na caixa do correio e é como ela disse aquando de ter recebido uma lembrança minha no seu aniversário: gasta-se o tempo nos correios, escreve-se o postal à moda antiga (e descobre-se que já não se sabe escrever), gasta-se algum dinheiro, tudo por alguém que só conhecemos de um blog.
A Ti, M., um beijo enorme e os votos de... um Natal sem engordares um grama, senão lá vais tu par aos remos que eu sei que gostas de movimentos ritmados mas não na máquina de remos LOL


Não sou superior, supero-me.

3 comentários:

  1. Olha que postalinho tão bonito! eheheheheh! E sim, é bem mais fácil escrever no teclado! :)

    Gosto-te muito! :D

    ResponderEliminar
  2. E sim, detesto remos!

    Já agora os teus votos de natal foram dos mais originais que recebi na minha vida! Sem engordar uma grama é coisa que se deseja a quem se gosta mesmo ;)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, os postais em papel são muito mais bonitos do que qualquer imagem natalícia digital...
    Mágicos

    (eu no Natal fico assim, lamechas e feliz com ninharias...)

    Beijinho minha querida

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.