Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 3 de dezembro de 2011

Notas soltas e Finalmente vou falar da Casa dos Segredos

  • Vejo, gosto, aliás, sou vizinha "deles" mas, do ponto de vista sociológico, aquilo dá que falar. No entanto, aquela Fanny, precisava de uma tareia pedagógica ao pequeno almoço todos os dias.
  • Ontem disse a uma pessoa(gajo) que não me lembro de "termos tido" alguma coisa, o homem não gostou
  • Estou muito desconfiada das frutarias chinesas, ah se estou
  • Arreanjei umj part-time... Vejamos, neste país não trabalha quem não quer, ok? E até já emagreci, segundo o Pinko
  • Bom fim de semana
Não sou superior, supero-me.

5 comentários:

  1. Não gosto da Fanny. Gosto mais da outra maluca que diz que a África fica no norte. Essa é boa todos os dias, para compensar a falta de miolos.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que estavas em stand-by(desemprego).Ainda bem que arranjaste um part-time.Tem de se começar por qualquer lado....
    Felicidades.

    Das Graaf

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, não sabias porque não é verdade. Arranjei um extra, ok?

    ResponderEliminar
  4. amiguita
    desta vez não vou concordar ctg...acredito que devas estar a passar por uma boa fase onde tudo te começa a correr bem...fico mesmo feliz x)
    agora "... neste país não trabalha quem não quer... " não é bem assim...
    pode haver muita gente assim, mas existe outras que desesperam por um trabalho...que vivem de corda ao pescoço sem saber o que fazer para conseguir trabalhar...
    esse teu radicalismo desta vez picou-me :(

    ResponderEliminar
  5. tareira pedagógica xD lol

    De resto, sei quem era o bonzão tonificado de olhos verdes porque o botaram em blogs e sites de novidades/fofocas. Li referências a outros, mas não associo caras a nomes. Mas sei que há uma mamalhuda que fui procurar para ver o que significa 1l de silicone numa mama.

    Mas deve dar para rir ou chorar.

    Boa! Um part-time é fixe e sempre uma ajuda. Se emagreceste e gostas, fixe 2 vezes.

    BEIJOOOO

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.