Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Castelo Na Escócia

Este blog, é fantástico e com opiniões formadas, sem coisas vazias e frases feitas. É escrito com inteligência e humor. E por que motivo tão poucos o seguem? HUM?



Não sou superior, supero-me.

7 comentários:

  1. As tuas sugestões costumam ser óptimas vou já lá cuscar

    ResponderEliminar
  2. O meu blogue também é altamente interessante e tenho míseros seguidores, lol.

    E como já vi que tu não estás nem aí para os sons metaleiros, tive que ser eu próprio a presentear o meu blogue com uma boa música Metal! :)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes não podes medir a quantidade...
    Há alturas em que tens que ter a certeza que do teu lado está apenas a qualidade e isso por vezes é um preço que nem todos pagam!
    Eu gosto do que há por cá, pelo teu cantinho, e por isso sigo-te!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Respondendo a todos: o meu exitia na mesma sem seguidores, pois o meu, em particular é escrito para mim, quem gosta, gosta e fica e quem não gosta, há um blog em cada esquina.

    FireHead: eu vou pôr um som metaleiro no teu post homem de Deus (literalmente)...

    ResponderEliminar
  5. Gostei do blog. sabes que ter seguidores ou não, não é sinal de qualidade ou falta dela. Anda aí bosta que tem a carneirada toda a segui-los e nem por isso escrevem coisa que valha a pena! E tu sabes ;)

    Blogs onde se escreva de forma inteligente não é muito seguido nem comentado. A maioria só comenta para dizer "gosto" "concordo" "é giro" "também quero". eheheheheh Agora quando é necessário seguir um raciocínio e deixar uma opinião e defendê-la aí a coisa muda de figura. Dá trabalho escrever e ainda mais pensar! ;)

    ResponderEliminar
  6. Dizia Fernando Pessoa "Pensar incomoda como andar à chuva"... Eu graças a Deus que gosto de andar à chuva sem me importar que lixe o brushing, sigo poucos mas que me satisfaçam...

    Trezentos blogues só a falar de vernizes, com dezenas e dezenas de seguidores? Please... Eu pinto as unhacas, e para isso não preciso de perder tempo nessas coisas... Já agora... Já seguia esse blogue, e tal como a Pink também recomendo!*

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.