Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os maus têm sentimentos

Os maus matam, esfolam e dão cabo da vida dos outros.
Sempre pensei nas pessoas más num prisma "fofinho", ou seja, são filhos de alguém, irmãos e até podem agir em virtude de um amor não correspondido. A verdade é que algumas pessoas tidas como "mau - feitio" podem, simplesmente estar na defesa. A verdade é que um assassino, pode ter morto para vingar a morte de um ente querido, motivo muito visto entre gangs... Não querendo defender os "maus", apenas chego à conclusão que somos todos farinha do mesmo saco... Quem hesitaria em matar um violador de um filho? Dizem que a vingança é  um acto mau, em mim, é uma característica e quem se vinga pela calada, pura e simplesmente continua farinha do mesmo saco. No entanto, alguém que me fez mal e depois levou o troco, pensa: "foge dela", esquece-se que eu só me movo se me lixarem o juízo e sim, a minha fraqueza são os afectos e as promessas falhadas.
É como eu já disse antes: Uns fodem de meias, eu fodo-vos o juízo!"
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

2 comentários:

  1. oh mulher tu andas mesmo zangada da vida...fujam da Pink furiosa....perdoa,dá desprezo, a maior parte das vezes resulta:))

    ResponderEliminar
  2. Não podia ter dito melhor...
    Estás cheia de pica miuda xxxx

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.