Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu e o 112

Não é a primeira vez que ligo para o 112 e não atendem depois de tocar umas 20 vezes.
Segunda tentativa:
" Boa tarde, eu preciso de uma ambulância para..."
"Não desligue, vou passar à ssistência médica"
"Boa tarde, eu estou com uma dor fortíssima, no peito, na zona do externo..."
"Idade e o que aconteceu"
"tenho 35 e não aconteceu nada"
(TOPEM A MERDA DO SARCASMO)
"Ah, então estava descansadinha e começou essa dorzinha"
"Ouça, o senhor não goze com a minha saúde, identifique-se e faça o favor de me enviar uma ambulância"
" Identifico-me no fim da chamada (não, ele queria dizer no fim de vida do queixo dele, pois parto-lhe a boca se um dia o conheço pessoalmente), então diga lá onde está."
"Estou na morada tal e e tal num carro marca tal e modelo tal Despache-se se faz favor"
"Então anote aí o número dos bombeiros da.... ...."
"Mas anoto o que? Mas eu estou com uma dor horrenda no peito, dentro do meu carro e acha que me vou por a escrever e brincar aos policias e ladrões, a sua obrigação é mandar-me já assistência, identifique-se se faz favor"
"oh minha senhora, ligue para o 21..."
"Olhe, puta que o pariu."

Liguei ao meu pai que, embora a 300km, lá me deu umas ideias para receber ajuda...
Mas que merda de número de emergência nacional é este?

Não sou superior, supero-me.

10 comentários:

  1. Antes demais as melhoras, espero que já estejas bem

    Segundo tens razão, a assistência médica infelizmente anda uma bela trampa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Primeiro que tudo minha querida estás melhor?
    Segundo é a merda do atendimento público que temos só a bordoada mesmo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ...e estás melhor? Espero que sim!


    beijo

    ResponderEliminar
  4. Quando for assim, tenta falar o mais devagar possível e acrescenta sempre: "e sinto falta de ar... parece pior desde há 5 minutos"

    :) espero que estejas melhor ?

    Bjo*

    ResponderEliminar
  5. O 112 só atende situações de emergência=perigo de vida se for o próprio doente a ligar, a descrever os sintomas e mais conversa...não está a morrer...logo reencaminham a chamada, quando for assim pede para alguém ligar por ti a dizer...olhe ela está aqui... não fala e parece ter dores no peito...aí vêm logo:))

    ResponderEliminar
  6. Oh miuda... para a próxima liga para mim!!!!

    O serviço até funciona, o que não funciona é a merda de gente que lá trabalha!

    FAZ QUEIXA!!!

    ResponderEliminar
  7. devias fazer queixa, que parvalhão.. Espero que estejas bem*

    ResponderEliminar
  8. espero que estejas bem e que essa dor nao seja nada de grave....

    beijo

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos pelo apoio e sim, foi "apenas" um princípio de avc...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.