Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bruxedo, só pode!

Parece impossível que eu, desde o início do Verão que ando uma flor de estufa. Este mês, estou lixada, vou receber menos uns 130 euros por faltar ao trabalho. Hoje vim-me embora a meio da manhã. Desde o inicio de Junho que é febres, suores frios e a minha cabeça pesa o dobro do corpo... Desisto de ir ao médico, vou á bruxa. Hoje, arrastei-me ao supermercado e comprei uma revista que muito me tem desapontado mas continuo fiel, a Happy, e estava lá um artigo sobre essas "coisas"... Pá, só pode, eu estou cheinha de merdinhas há meses, PORRA!

MAIS...
No parque de estacionamento do local onde trabalho, esta semana, na hora da saída, há sempre (desde segunda) um carro que fica com a bateria morta, ontem andei a ligar cabos de bateria, anteontem, foi a empurrar... QUÉISTO?

EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

10 comentários:

  1. Relaxa e encara a vida com um sorriso!

    Pensa positivo, (pensa em sexo) deixa-te levar por uma gargalhada ocasional e encaro o "mau olhado" com um sorriso :)

    Vais ver que as coisas mudam...

    O máximo que posso fazer, porque o quero fazer, é enviar-te um beijinho e solidariedade!!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Então e eu? De "férias" e a conviver com a ideia de que preciso de estudar (ainda por cima matéria que mete números e fórmulas!), mal me consigo concentrar por causa dos conguitos (pretos) que lá fora, no bairro, não páram de fazer basqueiro até às tantas (e depois como querem que a malta não seja racista?). Que fiz eu para merecer tamanho suplício?
    Coragem, amiga! Tudo passa e depois da tempestade vem a bonança. :)

    ResponderEliminar
  3. Então vamos passar o fim semana fora, é que as festas populares aqui do sítio são atrás do meu prédio!!!
    E sim h+a, nesta ru aum caf+e que um dia leva com um telefonema a dizer que há um carro armadilhado em frente estacionado...

    ResponderEliminar
  4. Malaicu: pensar em sexo?
    Não mudam, já tentei. Mas até o vibrador, avariou e não vibra.

    ResponderEliminar
  5. já somos duas... antes de ir para sagres estive com a virose, depois constipei-me na segunda parte da semana no fim de semana vou ao Festival do Crato e estou com medo das maleitas...
    Será do signo?? lol

    ResponderEliminar
  6. junta-te a mim , e vamos pegar fogo a uma bruxa....pode ser que resulte

    ResponderEliminar
  7. Bem mas anda tudo numa má onda?
    Olha, olha...

    ResponderEliminar
  8. Não vibra, mas não partiu? Mantém a forma o desejo... e depois... eu falei em "Pensar em Sexo"!!!

    Lolll ;)

    (como é que este post descambou em sexo????)

    ResponderEliminar
  9. Sabes... eu desisti dessa revista há muito tempo. Os temas são MUITO repetidos, ditos de formas diferentes mas vai dar tudo ao mesmo. Cansei-me... não gosto muito de repetições e sim de VARIAÇÃO!

    Vamos as duas à bruxa???

    ResponderEliminar
  10. Tu vai à bruxa mulher! E eu se calhar vou contigo... beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.