Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pink - Guns - Child





Para quem guarda um pouco da sua Sweet Child em si... Acho muito importante. Que as crianças sejam mais protegidas, é o que desejo. (as crianças, não as bestas que se"espancam underage"
Não espero que entre famílias abastadas, venham presentes e mais presentes, espero que sim que exista um começo para o fim da: violência psicológica, de crianças a serem manipuladas por mães sem escrupúlos, de violência física e que tenham uma cama, quente,e livros, um lápis e borracha...



EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

3 comentários:

  1. O Sweet Child Of Mine tem um significado muito especial para mim. Em 2000, a primeira viagem de carro que fiz de Inglaterra para Portugal, com o meu irmão, começou ao som dessa música. Aquele solo de guitarra logo a abrir com a bateria a entrar, o sistema de som JBL a dar-lhe com força. Grandes momentos. :-)

    ResponderEliminar
  2. Porque.... elas são o melhor do mundo... e são o futuro dele há que as educar da melhor forma possível..... beijo

    ResponderEliminar
  3. Acredito que um dia tudo isso acabe de vez!
    Bjs doces miuda gira**

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.