Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 4 de junho de 2011

O pesadelo e a diarreia

(ESCUSAM DE PERGUNTAR QUEM É A PESSOA QUE EU NEM COM TORTURA DIGO)
Esta noite tive um pesadelo com um... homem... da... blogosfera.... CRUZES!
"Não sei como", apareço na cama dele e debaixo da mesa de cabeceira dele, vejo um estojo da Barbie e minutos mais tarde uma canon num tripé voltada para a cama...
A casa de banho dele era pública e ele cobrava para a usarem... Estavam lá umas pitas doidas aos gritos porque estavam com diarreia... Certo...
Vou ali ao psicólogo mais perto, venho já...

EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

11 comentários:

  1. MAs vai mesmo Pink!
    MArca consulta de emergência para alguém explicar o significado oculto do sonho. Ou pesadelo, que se tiver a Barbie só pode ser pesadelo :x

    Beijoo

    ResponderEliminar
  2. E tu ainda me falas em matar pássaros' isto aqui anda muito mais animado!

    ResponderEliminar
  3. aahahah... adorei.

    Eu na passada semana também sonhei pelo menos duas noites, algo q ja nao acontecia ha muito.

    Sonhos ou pesadelos, nunca ninguém os saberá desmistificar...

    bjs

    ResponderEliminar
  4. LOOOL e eu que achei estranho ter sonhado que a merkel tinha sido presa por corrupção.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu nem comento. Alías, comento. Mas não elaboro. :-P O sonho já foi suficientemente elaborado. :-P

    ResponderEliminar
  6. Venusia, até sonhar sou especial... Jamais banal!

    ResponderEliminar
  7. pink poison Maria, que raio de sonho é esse?! é nem nos meus sonhos (hehe) conseguia juntar no mesmo pacote, barbie, diarreia e câmara de filmar. Tu vai-te consultar mulher que isto está caótico hahahahahaha

    xoxo***

    ResponderEliminar
  8. Mudar de trabalho e de casa ao mesmo tempo, dá para isto: não tem cura...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.